terça-feira, outubro 30, 2012

Contra um pré-hospitalar "amacacado"...


.
Aos protestos e indignação da Ordem dos Enfermeiros, juntam-se agora os do Sindicato Independente dos Médicos, do Sindicato dos Enfermeiros Portugueses e do Sindicato dos Enfermeiros.

Comments:
Li um protesto do Sindicato dos enfermeiros: não trabalho no INEM, mas estou disposto a colaborar numa greve por tempo indeterminado, que seja para essa situação e para actualizar as grelhas salariais, pis trabalho há 24 anos e ganho apenas 1400€!!!Uma vergonha, pois com os descontos (trabalho em cuidados saúde primários) fico com apenas 950€) .BASTA! BASTA! BASTA! QUERO GREVE POR TEMPO INDETERMINADO, JÀ!
 
GREVE DIA 14 DE NOVEMBRO
APROVEITEM QUE A CONSTITUIÇÃO VAI SER MUDADA E COMO DIZIA O BANQUEIRO FERNANDO ULRICH "AQUENTAM CLARO QUE AQUENTAM".
MENOS 17% DE ORÇAMENTO PARA O SNS.
APROVEITAM O DIA 14 DE NOVEMBRO E NÃO FIQUES EM CASA NEM DIGAS QUE O TEU PARTIDO TE IMPEDE DE FAZER GREVE.

 
Só a polémica mediática pode parar esta macacada! Sindicatos e ordens exponham fortemente esta matéria à comunicação social...só assim os cozinheiros desta panela de formação que será a formação de TAE's acabam com isto. só não vê quem não quer que isto é um grande negócio!
 
Façam greve a vontade os TAE assumem o vosso lugar e ai vão ver o quanto voces são DISPENSAVEIS...LOL

 
Então mas o zé manel não queria aumentar as competencias dos TAE ??? Não percebo nada disto, uma coisa e certa para mudarem a cassete e porque há coisa...
 
Indignação da OE????
São cumplices deste descalabro pois a quando da reunião com o SE já sabiam do seu despacho. Agora fazem-se de vitimas mas estão é a branquear a politica deste governo.
Germano e companhia uma fraude total, uma vergonha para os enfermeiros, só servem para gastar o nosso dinheiro.
 
Ai não! O Miguel, o Pizarro, esfregam-se de contentes com o guito de formar TAE já que a fonte de enfermagem e fisioterapia anda a secar, e a dos cursos privados de medicina ainda tardam...! ai ai escolas privadas...
 
Greve Já.
Não aceito greves conjuntas de UGT, CGTP e afins.
Greve só de Enfermeiros. Uma semana para já.... Só aceito superar 1976. desta vez tem que ser a doer!
Vão dando Força que algum sindicato se chegará à frente
Abraço
 
A greve por tempo indeterminado, cada vez mais se assume como a Única resposta, liminar, para bater o pé a este governo!

Estou farto da discriminação persistente e gritante contra a Enfermagem!!
 
Entao e agora senhores TAE´S nao vao reclamar com os Médicos tambem!!?? antes eram so os Enfermeiros que queriam complicar e nao deixar os outros (TAE) evoluir, os Enfermeiros isto e aquilo entao e agora? Nao falam nada sobre os Médicos? Pois enquanto sentiam que tinham os Médicos nas vossas costas a apoiar ui era tudo garantido e va de disparar em todas as frentes...Pois so assim se vê a tristeza que são! Cantem agora de galo como antes! alem dos Enfermeiros estao agora os Medicos contra voces! continuem a sonhar...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

AmazingCounters.comVisitas ao blog Doutor Enfermeiro


tracker visitantes online


.

Novo grupo para reflexão de Enfermagem (a promessa é: o que quer que ali se escreva, chegará a "quem de direito")! 

Para que a opinião de cada um tenha uma consequência positiva! Contribuição efectiva!