domingo, outubro 07, 2012

Pragmatismos (dentários)!

"O excesso de oferta sente-se na lista de espera de profissionais que pretendem trabalhar na clínica da faculdade, por exemplo, mas também nas más condições de trabalho impostas por alguns grupos económicos.
.
Há empresas que pagam apenas 15% do valor da consulta e promovem a rotatividade frequente de clínicos para que não haja contestatários, sobretudo quando se trata de directores clínicos.
.
Segundo a lei, os médicos que exercem essas funções são responsáveis pelo cumprimento das regras deontológicas e de higiene, e, muitas vezes, transformam-se num obstáculo às intenções meramente mercantilistas dos donos das empresas
Noutros casos, são os próprios médicos a promoverem esses comportamentos".
.
Orlando Monteiro da Silva, Bastonário da Ordem dos Médicos Dentistas: "Os actos gratuitos  [nb: no exercício da Medicina Dentária] são já punidos pela Ordem, embora só possamos actuar contra os médicos e não contra as empresas" link

Comments:
quando é que os sindicatos valorizam os ENF ESPECIALISTAS NO DIPLOMA DA DIRECÇÃO DE ENFERMAGEM???????????'
 
Mais nada!

E o Sr. Bastonário, para quando começar a fazer o mesmo na nossa classe, nem que não seja a quem trabalha de borla!??????
 
Esperamos todos, da nossa OE, que a mesma maneira de operar se assemelhe: limitar numerus clausus, garantir - e fechar as escolas merdosas! - a qualidade de ensino, assegurar que não há roubo de competências por outros não enfermeiros, forçar o MSaúde, dentro do seu âmbito, a de uma vez por todas reconhecer a importância dos Enfermeiros.

 
Médicos?!?! LOL
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

AmazingCounters.comVisitas ao blog Doutor Enfermeiro


tracker visitantes online


.

Novo grupo para reflexão de Enfermagem (a promessa é: o que quer que ali se escreva, chegará a "quem de direito")! 

Para que a opinião de cada um tenha uma consequência positiva! Contribuição efectiva!