segunda-feira, janeiro 07, 2013

Pois. Para quê?



Comments:
Eh lé!!!! O DE ataca e bem!!!!!
 
oh doutor :))) voce é tão mau:))) voce põe os tae malucos a pensar que voce não percebe nada disto :))))um dia dá-lhes um colapso :)))
 
Pergunta: o que raio tem os TAE a ver com isto..?

CODU: Médicos e TOTEs/OPCEM. Santa ignorância, colega enfermeiros... Falar de um serviço de emergencia sem o conhecer é grave...
 
Muito bem... Os casos vão-se acumular, pode ser que o dr. rego até lá consiga aperceber-se da cagada... ou não!..
tristeza..
 
A Moving People Portugal recruta de momento:

- ENFERMEIROS(m/f) para trabalhar na BÉLGICA

envie o seu cv para: fs@movingpeople.com

Visite-nos em:
www.facebook.com/movingpeopleportugal
 
Caros Bloguistas

Para que possam perceber, este caso vêm dar ainda mais força ao Dr. Rego, uma vez que agora situações destas deixaram de acontecer graças ao novo fluxo de triagem implementado no CODU.

A justificação deste novo sistema é eliminar parte dos erros humanos que anteriormente existiam.

Mas a verdade pode ser azeda.....O Dr. Rego recebe umas luvas das empresas que desenvolvem o produto, implementa o sistema em fase de testes nos CODU's e ainda recebe uma percentagem sobre a venda do produto para empresas e países estrangeiros que se sentem maravilhados com os resultados apresentados (completamente adulterados, desde os tempos de triagem e assistencia às vitimas, como a qualidade das triagens).

Na verdade e o que a população não sabe é que antigamente cometiam-se erros e algumas pessoas pagavam com a vida (situãções previsiveis em tal serviço).

Agora morrem 3 vezes mais pessoas simplesmente porque o fluxo de triagem foi desenhado para enviar ajuda para praticamente todas as chamadas de socorro tornando o sistema finito.

Antes não enviavam VMER para uma situação por embirrancia, hoje não enviam nem VMER, nem SIV, nem SBV para 10 situações porque simplesmente os meios estão ocupados em situações menores.

Más triagens custam vidas, mas ausencia delas custam ainda mais vidas.

Abraço
 
O que eu gostava de perguntar, é onde estava o enfermeiro, que à data da chamada, estaria de serviço no CODU?!?!

Não é um profissional de saúde?? Não é mais competente que todos os outros?? Onde anda ele?? Responsabilidades??

Porque é que ninguém ainda falou no enfermeiro??? Não convém???

De rir esta postura ressabiada tipica da enfermagem, relacionam o facto do INEM ter acabado com os enfermeiros no CODU, com o resultado da chamada e pior qualidade de atendimento... A verdade é que a raiva é tanta e a ignorância ainda maior, que nem sequer se aperceberam da data do incidente, e que nessa altura ainda haviam enfermeiros de serviço ao CODU... Que tristes!
 
Que horror!
 
"Muito bem... Os casos vão-se acumular, pode ser que o dr. rego até lá consiga aperceber-se da cagada... ou não!..
tristeza.."

Mas oh enf do norte? não és tú que dizes que quando há casos "mais complicados" chamamos o médico? não vás na cantiga do drenf, não vá um dia destes chamarem-te para veres um doente, o que seria uma chatice, ai não, chamavas um obstetra, não é mesmo?
 
Isto é Vergonhoso. Roubam e lixam os enfermeiros À bruta!
Desconsideraram o parecer e ameaça criminal por parte da Ordem dos Enfermeiros - e prometeu, o pinóquio hipócrita do Secretário de Estado, que ia ter em conta as preocupações dos Enfermeiros, tendo já a sua decisão manhosa.

Eu espero por parte da Ordem não so ameaças de isto e aquilo, espero AcÇÃo!!
Entrem na luta com os Sindicatos, baste deste afastamento. Basta de sindicatos mentirosos e que nos limitam nas nossas justas aspirações já há demasiado impedidas. Já cansa, andam sempre a destruir a nossa profissão e dignidade!
 
eu chamo até deus se for preciso =)

 
Olá DE, gostaria de saber se tem alguma opinião quanto à tentativa dos médicos em fazer (mais uma!) ingerência nas outras profissões, neste caso na prática das terapias não convencionais - Acupunctura, Osteopatia, etc.
Dizem que querem que haja um médico a prescrever (??!) Acupuntura p.ex.;
Ok concordo que a prática seja regulamentada, e exercida por profissionais devidamente creditados mas, ao ponto de ser "prescrito" por médico...
Obrigado.
 
Ah!Ah! Como é que alguém prescreve aquilo que a maioria recusa a acreditar, mais de 90% dos médicos nada entendem de terapias convencionais mesmo assim querem decidir sobre o assunto, só para rir, desejar poder pelo poder a quanto obrigas, querer ser especialista de algo que nada entendem, que ego desmesurado.
 
"A Ordem dos Enfermeiros (OE) entregou hoje, no Tribunal Administrativo do Círculo de Lisboa, uma providência cautelar com efeitos suspensivos imediatos do Despacho n.º 16401/2012, de 26 de dezembro. Este documento, a par com o Despacho n.º 13794/2012 de 24 de outubro, permite que Técnicos de Ambulância e Emergência (TAE) prestem cuidados, até agora reservados a enfermeiros e a médicos, colocando em risco a saúde da população."

ASSIM SIM TEMOS ORDEM!AQUI ESTÀ UMA BOA NOTICIA.
 
Boa para os enfermeiros... pessima para a população pois é um adiar de um problema criado por vossas excelências...

Só em 2004 é que começaram a ver que o verdadeiro trabalho de rua é feito pelos TAE e Bombeiros... os enfermeiros estão lá para passear a farda e conduzir um carro..

Tenham vergonha... Esses individuos da ordem nem sabem o que é o SIEM quanto mais o INEM...
Licenciaturas tiradas a ferros...
Questiono agora, será que esses senhores não são meros burocraticos que apenas vivem da desgraça da população para conseguirem formar mais desempregados!?
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

AmazingCounters.comVisitas ao blog Doutor Enfermeiro


tracker visitantes online


.

Novo grupo para reflexão de Enfermagem (a promessa é: o que quer que ali se escreva, chegará a "quem de direito")! 

Para que a opinião de cada um tenha uma consequência positiva! Contribuição efectiva!