sexta-feira, fevereiro 01, 2013

Posição do Sindicato dos Técnicos de Ambulância de Emergência

.
Pedro Louro, Vice-Presidente do STAE. Nota muito negativa!

Comments:
É muito bom que estes senhores falem, é que cada vez que dão uma cavadela sai uma minhoca. Belo e tiro certeiro no pé. Só falta agora o presidente abrir a boca para vermos mais um suicidio ao vivo. A cegueira e o desespero é preocupante e a ignorancia é atrevida.
 
Realmente o Senhor Vice-Presidente sabe defender os interesses de quem representa com classe e educação.

Espero que o alarmismo, difamação e desespero que o Senhor Pedro Louro revê na OE nunca sejam partilhados com a população portuguesa, caso contrário serão todos uns "filhos da ****".

Triste
 
Inacreditável!!!
 
Que falta de EDUCAÇÃO e respeito tão grande!!!
 
Só os Sr Enfermeiros é que podem ter este tipo de comentários...
Até nisto estamos roubar competências?

Se o DE deixar também posso publicar alguns comentários de Enf por essas redes sociais.
 
Este comentário foi removido pelo autor.
 
https://www.facebook.com/pedrolouro112
 
No minimo educado este Sr. Obrigado pelo contributo para o debate .....
 
Anónimo disse...
Só os Sr Enfermeiros é que podem ter este tipo de comentários...
Até nisto estamos roubar competências?

Se o DE deixar também posso publicar alguns comentários de Enf por essas redes sociais.

Sabe Senhor Anónimo, relativamente à má educação, a grande maioria das pessoas tem momentos para tal. É transversal, independentemente da cultura, estudos e por aí em diante.

Contudo, o que não é transversal, é o bom-senso e falta de civismo, que claramente o senhor vice-presidente não tem. É que além de fazer um comentário que revela extrema falta de educação, não sabe que hoje em dia tudo se vê, tudo se lê, tudo se sabe.

E depois de ver o que foi escrito, hoje sei que quem o representa, e os seus ideias, está apenas a contribuir para uma má imagem que de certeza o senhor não alimenta no seu dia-a-dia.
 
fantastico!

Isto e o estrebuchar do morto! Ja foram os TAE´s..o MIguel Oliveira ja esta com a Caminha feita para sair do INEM...
 
sou tae, e não me revejo nas palavras deste demente...
 
Que nível tão baixo.
É isto o que os TAE querem para os representar? Um, deve pensar que é o Chuck Norris para andar trajado de cachecóis tigresse, e outro é um anormal extremamente vulgar.

Por essas e por outras que a "carreira" de TAE não há-de vingar.

Vai lavar a boca e vai estudar compadre!
 
Anónimo 2/01/2013 01:59:00 PM:

Pessoas com cargos e funções importantes dentro de OE e sindicato dos Enfermeiros também não têm "bom-senso e falta de civismo" mas aí os Srs já aplaudem de pé...

Estas guerras e criticas por parte de vocês resumem-se a uma frase: Falta de coerência.
 
Imagino que a peça que deve ser este homem ao lado de um doente....
 
Está bem patente nessa resposta a capacidade de um TAE para prestar o socorro a uma pessoa no pré-hospitalar! Sem capacidade para medir palavras, consequências e muito menos as acções, uma vez que primeiro agem e apenas depois fazem a reflexão...
Não é por acaso que nós é que somos os Licenciados, OU DEVEREI DIZER AO CONTRÁRIO: não é por acaso que os Licenciados somos nós!!!

OE está na hora de atacar com todas as armas. Junto do Min da Saúde, da População, dos meios de comunicação social, em força e em todas as frentes... Portugal merece mais e melhor! Pedro Ribeiro, Enfermeiro
 
É evidente que este tipo de linguagem não traz nada de bom, mas onde é que isto é um comunicado do STAE???

Trata-se apenas de um comentário individual numa pagina pessoal de um TAE, não vejo qualquer relação com o STAE...

Mais, acho imensa piada aos pobres e puros enfermeiros, sempre tão correctos com todos os outros profissionais, muito chocados com este comentário... um dos que aqui se arma em púdico, trata os Médicos por "mérdicos" mas com isso já ninguém se choca...
Enfim, hipocrisias habituais da classe mais teatral da área da saude...
 
que vergonha. é preciso ter lata e muita má educação...

por isso que a "carreira" TAE é um nado morto. como querem ser levados a sério, com este género de representantes sindicais??!
um, é um rambo das tigresses; outro, tem mais jeito para palavrões que para escrever.
como diz o outro: indes longe indes...

 
Existe sempre a verdade de um dos lados, a verdade do outro lado e por último a "verdade VERDADEIRA".

O link ajuda a entender a verdade sobre os TAE's e suas funções.

Para todos os enfermeiros que acham que sabem do que se está a falar mas não conhecem a realidade devido às falsidades da sua OE.

http://srvvideo2.parlamento.pt/videos-canal/XII/SL2/02_com/09_cs/20130130cs_stae.wmv

Cumprimentos

 
Sou TAE, com muito gosto e não me identifico nada com o Louro e muito menos com o Ricardo Rocha.
Trabalho numa siv com excelente ambiente, tenho muito amigs enfermeiros, com os quais já aprendi muito. Não percebo o ódio que o ricardo rocha destila nas reuniões contra os enfermeiros e que já levou muitos TAE a afastarem-se por falta de identificação. Quer o ricardo rocha quer o predor louro infelizmente não são a favor dos TAE, são anti-enfermagem :((((((((((((
 
Isto é que é a verdadeira capacidade de fazer diagnostico sr Pedro Ribeiro.
 
Anónimo Anónimo disse...

Existe sempre a verdade de um dos lados, a verdade do outro lado e por último a "verdade VERDADEIRA".

O link ajuda a entender a verdade sobre os TAE's e suas funções.

Para todos os enfermeiros que acham que sabem do que se está a falar mas não conhecem a realidade devido às falsidades da sua OE.

http://srvvideo2.parlamento.pt/videos-canal/XII/SL2/02_com/09_cs/20130130cs_stae.wmv

Cumprimentos


2/01/2013 08:56:00 PM

1º Eu não quero ser socorrido por "um grupo de operacionais criados para o euro 2004"

2ºEu não quero viver num pais onde 80% das pessoas do inem sao TAE

3º Eu acho que este video devia ser diviulgado juntamente com um que mostrasse o que é ser Enfermeiro e o que ele pode fazer, e iamos ver quem o povo escolhia... Mas este video mostra 2 dirigintes muito inseguros, e não é preciso ver muito Lie To Me para ver que eles nao acreditam em metade do que estao a dizer e so querem salvar a propria pele e de mais 800 como eles...
 
Lembrei-me agora que os dois zequinhas do Sindicato TAE disseram que os TAE eram quase todos licenciados.....resta saber em que ahahahahah " Calma vem ai um TAE, e é licenciado =O .... O que ??? uma licenciatura em gestão ? Em filosofia ? em Design?? Que optimos conehcimentos que eu tenho para reverter este choque anafilático....
 
Anónimo disse.. "trata-se apenas de um comentário individual numa pagina pessoal de um TAE, não vejo qualquer relação com o STAE..."

Portanto, na sua honesta opinião, tem todo o direito de numa rede social fazer comentários deste calibre? E o estatuto que este senhor tem? Nada conta? Enquanto vice-presidente deveria ter a ponderação que com o seu estatuto, representa junto de terceiros uma classe, um grupo de indivíduos. Ou será que vê o Presidente da República na sua página pessoal a chamar fdps a alguém?

E Senhor Anónimo, todas as suas classes tem o seu lado teatral. Talvez seja interessante incluir aulas de teatro aos Enfermeiros no seu PLANO CURRICULAR DE 4 ANOS BASE EM ENSINO SUPERIOR. O que acha?

Claro que, se teatro for representar algo que NÃO se é, os TAE merecem um óscar pela sua tentativa de parecerem algo que estão longe de ser.
 
Nós podemos e devemos de ser apelidados de maciços, ignorantes, burros, de ASSASSINOS.... Etc...
O Dr. Miguel pode ser o Dr. Rego...
Isso já está tudo bem, correcto e educado!!
Espalham por demais o vosso ódio...
Disparam em todas as direcções e quando há algum comentário individual cai o Carmo e a Trindade....

Fiquem bem

P.s.: E a notícia do correio da manhã que foi constituído arguido um enfermeiro na prisão por favorecimento e passar telm para dentro...

 
"E Senhor Anónimo, todas as suas classes tem o seu lado teatral. Talvez seja interessante incluir aulas de teatro aos Enfermeiros no seu PLANO CURRICULAR DE 4 ANOS BASE EM ENSINO SUPERIOR. O que acha?

Claro que, se teatro for representar algo que NÃO se é, os TAE merecem um óscar pela sua tentativa de parecerem algo que estão longe de ser."

Uiiii que se vamos por se tentar parecer, algo que não se é, então o Óscar de actor principal vai directamente para a classe de enfermagem, os eternos "aspirantes a mini-médicos"... E ainda falam dos TAE??

Nunca percebi esta guerra, quando a grande maioria dos actos que eles se propõe fazer a nivel da EPH não são nem nunca foram exclusivos da enfermagem... Intubação supraglótica?? AVP?? Administrar medicação???

Expliquem me onde é que estes actos vêm descritos como sendo exclusivos de um enfermeiro?? É verdade que é normalmente o enfermeio que os executa na VMER (excepto a intubação), mas tanto na VMER como na SIV sempre sob orientação Médica!! Tal como eles se propõe fazer!!

Logo, além de um ódio corporativo nojento e "preocupações muito altruístas com os doentes", digam-me lá onde está o problema??
 
Meus caros,

Como sabem, existem bons e maus profissionais em todo o lado, licenciados, com mestrado ou doutoramento... espero que todos, mas mesmo todos vocês consigam o que tanto anseiam e esperam... mas onde chegou o mundo, odiar alguém só pela sua formação ou atividade profissional é pior que odiar pela cor da pele ou cidade onde nasceu... nunca esperei ler palavras que já li neste e em outros blogs acerca de pessoas só porque exercem uma atividade ou têm uma determinada formação... pensem bem naquilo que escrevem.
Todos podem existir sem prejuízo dos outros!!!

Cumprimentos a todos, mesmo a todos!!
 
" Anónimo Anónimo disse...

É evidente que este tipo de linguagem não traz nada de bom, mas onde é que isto é um comunicado do STAE???

Trata-se apenas de um comentário individual numa pagina pessoal de um TAE, não vejo qualquer relação com o STAE..."


Enquanto representante de uma "classe", devia ter modos de ser e estar.
Com este comportamento ao mais alto nível só mostra o seu verdadeiro calibre, e pretensões. Suas, e de muitos dos que representa.
aqui não há defesa do TAE, mas sim, ódio ao enfermeiro. é nítido, claro como água.
 
ai que os enfermeiros são sensiveis quando lhes é dirigida uma sitação!!!

Ridiculo... e cobardismo.... para afirmar, mentir e ofender tem unhas mas quando caem ofenças e verdades para o vosso lado já não gostam... tenham vergonha na cara e parem com a estupidez individualista...

Estariam melhor a lutar pelos enfermeiros nos hospitais do que no inem.... tem entrado mais enfermeiros para o inem do que para os hospitais...

preocupem se com voces e deixem os outros trabalhar... e essa proposta de colocar enfermeiros em todas as SBV e nos CODU'S retirando os que ja la estão é ridicula... devem de andar a fumar coisas alocinogenicas para terem este tipo de afirmações e exigencias...
 
Vai estudar ó Pedro Louro, isto para não ter que te chamar Burro, mal educado, usurpador e aproveitador.
Com esse nivel nem pelas novas oportunidades te safavas.
E mais quer ter mais competencias..estuda e trabalha um bocadinho com os neurónios que consegues..
 
"" Uiiii que se vamos por se tentar parecer, algo que não se é, então o Óscar de actor principal vai directamente para a classe de enfermagem, os eternos "aspirantes a mini-médicos"... E ainda falam dos TAE??

Nunca percebi esta guerra, quando a grande maioria dos actos que eles se propõe fazer a nivel da EPH não são nem nunca foram exclusivos da enfermagem... Intubação supraglótica?? AVP?? Administrar medicação??? ""


1º) os enfermeiros não são aspirantes a mini-mºedicos (que raio de construção gramatical?!), são ENFERMEIROS por inteiro. há os médicos, há os enfermeiros; distintos, mas com práticas transversais à sua prática clínica. acho que esse argumento já cansa de tão gasto mas enfim.. whatever makes u happy..

2º)são sim todos esses actos inerentes à enfermagem senão: quer pôr um padeiro a administrar morfina ou outro fármaco, sem perceber a fisiologia, que efeitos esperar, que efeitos iatrogénicos prever e sobretudo reverter...

quer pôr um fisioetrapeuta a criar acessos venosos e a ?
ou um técnico de análises clínicas a entubar e a interpretar um traçado cardíaco?
ou pior, uma pessoa sem licenciatura sequer (tipo os sindicalistas TAE), a fazer tudo isso? - mais uma vez, sem desprimor por todas as outras profissões visadas, nem mesmo de quem não tenha um curso superior, que não é por isso que deixam de ser tão válidos como um qualquer Doutorado (mas enquanto indivíduos, não como profissionais de saúde em EPH..).

Acusem os enfermeiros de corporativistas, como queiram. não venham é representantes (bela representação, sim senhor!) chamarem FDP aos enfermeiros por saberem-se errados e contra a parede. Isso é passo certo para a derrota.. e a arma dos fracos.
Espero que a providência tenha provimento e seja definitivamente limitado o acesso às práticas por psrte dos TAE.
é gente necessária sem dúvida; uma mais valia certamente; mas... cada macaco (telecomandado) no seu galho. Não se irritem mas sabem que a razão está do lado dos enfermeiros..
bom fim de semana


 
EELCA: querias dizer choque anafilático/distributivo? o que é isso, já te ensinaram na escola que dá o grau de licenciado o que isso é e como se trata, ups, desculpa, cuida, não é assim!?
 
"2º)são sim todos esses actos inerentes à enfermagem senão: quer pôr um padeiro a administrar morfina ou outro fármaco, sem perceber a fisiologia, que efeitos esperar, que efeitos iatrogénicos prever e sobretudo reverter...

quer pôr um fisioetrapeuta a criar acessos venosos e a ?
ou um técnico de análises clínicas a entubar e a interpretar um traçado cardíaco?"

Por acaso ainda gostava que me explicasse onde é que faz parte do conteúdo formativo de um enfermeiro, ler e interpretar traçados ECG, intubar etc... E fisiologia??? :D Não me faças rir, percebes tanto de fisiologia como eu de betão armado!!! Numa cadeira semestral dão anatomia, bioquimica e fisiologia juntas!! E já se acha um entendedor da coisa LOL

Ok, imaginas o que é uma célula, daí a saber fisiologia upa upa...

Só conversa de xaxa, as usual...
 
Anónimo disse...
EELCA: querias dizer choque anafilático/distributivo? o que é isso, já te ensinaram na escola que dá o grau de licenciado o que isso é e como se trata, ups, desculpa, cuida, não é assim!?

Rico português meu filho, quem foi o teu professor de língua portugu...ups... novas oportunidades?
 
Quem é este grunho!?!!!

E tú es filho de quem???!!!

Insano...

Trata-te.

Andamos nós a perder tempo e a gastar energia com pessoas destas??!!!
 
Anónimo Anónimo disse...

Anónimo disse...
EELCA: querias dizer choque anafilático/distributivo? o que é isso, já te ensinaram na escola que dá o grau de licenciado o que isso é e como se trata, ups, desculpa, cuida, não é assim!?

Rico português meu filho, quem foi o teu professor de língua portugu...ups... novas oportunidades?

2/02/2013 10:17:00 PM

Eu tambem lhe tinha respondido mas o meu 16 no exame nacional de portugues no 12º ano é curto para entender tal estilo literário... =/
 
E tu estudaste o quê diz lá? Deixa-me adivinhar Bombeiros Voluntarios de uma terriola qualquer....
 
"Eu tambem lhe tinha respondido mas o meu 16 no exame nacional de portugues no 12º ano é curto para entender tal estilo literário... =/"

Não, não é só o teu misero 16 a português que é curto... vai lá cuidar dos "choques" e deixa os entendidos tratar.
 
""ai que os enfermeiros são sensiveis quando lhes é dirigida uma sitação!!!""

Não, os Enfºs sensibilizam-se sim, a Citações.


"Ridiculo... e cobardismo.... para afirmar, mentir e ofender tem unhas mas quando caem ofenças e verdades para o vosso lado já não gostam.."

Não gostamos sim de ofenSas. E Cobardia.



""Por acaso ainda gostava que me explicasse onde é que faz parte do conteúdo formativo de um enfermeiro, ler e interpretar traçados ECG, intubar etc... E fisiologia??? :D Não me faças rir, percebes tanto de fisiologia como eu de betão armado!!! Numa cadeira semestral dão anatomia, bioquimica e fisiologia juntas!! E já se acha um entendedor da coisa LOL

Ok, imaginas o que é uma célula, daí a saber fisiologia upa upa...""

Ler e interpretar um traçado, intubar, aprendemos no curso base; depois, se for trabalhar para uma UCI, cardiotorácica etc, a especialidade médico.cirúrgica, pós-graduações, etc, cimentam as ideias e refinam a técnica.
Fisiologia, sim, aprendemos também e bem, vai lá espreitar um curriculo formativo em enfrmagem. Damos tantas horas como em medicina? não, mas aprendemos qb para sabermos do que falamos e fazemos. É que enfermagem também - sobretudo - tem que aprender coisas próprias de enfermagem. não é um minicurso de medicina.

Sabes que um enfº não se limita a dar medicação certo campeão?.. É preciso saber o porquê do que se dá, os efeitos, etc etc.
E por alguma razão, existem em enfermagem e medicina especialidades, mstrados, pósgraduações não é? que servem para reforçar conceitos base, aprendidos nos cursos base.

Aiai que me aborreces.....
 
lol para vocês todos... :)
Na verdade o homem perde a credibilidade quando faz posts deste género no facebook...
Por outro lado a imagem de enfermeiros e TAE's também não fica mais credível com os "diálogos" que aqui lemos e em outros locais.
Com os olhos no futuro, independentemente da vontade de alguns, vamos ter TAE's com mais e melhor formação, com mais competências e com tarefas delegadas. Acho bem que assim seja e sejam cada vez melhores.
Mas tentar comparar uns e outros é impossível... Quer pelo fato de uns serem licenciados e outros não (porque vejamos, um enfermeiro poderá sempre exercer TAE mas um TAE nunca poderá ser um enfermeiro), quer pela tomada de decisão - política - de tornar a assistência pré-hospitalar mais barata e com menos qualidade (logo mais cara) ao invés de mais cara mas com mais qualidade (logo mais barata).
 
Algo que tu gostavas mas ficaste à porta ;)
 
Anónimo Anónimo disse...

Não, não é só o teu misero 16 a português que é curto... vai lá cuidar dos "choques" e deixa os entendidos tratar.

2/03/2013 09:33:00 AM

Deves ter tido mais tu queres ver...Nao gostas de choque anafilatico?? ok! A partir de agora és o Sr.Anafilaxia ;D
 
O que dá um certo gozo é ver certos TAEs questionar um currículo de ensino superior, quando metade deles nem acabou o ensino obrigatório regular, sem uma ajudinha do Sr. Engenheiro José Sócrates.

Será que as vossas horitas de formação também deram direito a um Magalhães?
 
Ó Louro, vai estudar pá!!
 
"Enfº do Norte disse...
""ai que os enfermeiros são sensiveis quando lhes é dirigida uma sitação!!!""

Não, os Enfºs sensibilizam-se sim, a Citações.


"Ridiculo... e cobardismo.... para afirmar, mentir e ofender tem unhas mas quando caem ofenças e verdades para o vosso lado já não gostam.."

Não gostamos sim de ofenSas. E Cobardia.



""Por acaso ainda gostava que me explicasse onde é que faz parte do conteúdo formativo de um enfermeiro, ler e interpretar traçados ECG, intubar etc... E fisiologia??? :D Não me faças rir, percebes tanto de fisiologia como eu de betão armado!!! Numa cadeira semestral dão anatomia, bioquimica e fisiologia juntas!! E já se acha um entendedor da coisa LOL

Ok, imaginas o que é uma célula, daí a saber fisiologia upa upa...""

Ler e interpretar um traçado, intubar, aprendemos no curso base; depois, se for trabalhar para uma UCI, cardiotorácica etc, a especialidade médico.cirúrgica, pós-graduações, etc, cimentam as ideias e refinam a técnica.
Fisiologia, sim, aprendemos também e bem, vai lá espreitar um curriculo formativo em enfrmagem. Damos tantas horas como em medicina? não, mas aprendemos qb para sabermos do que falamos e fazemos. É que enfermagem também - sobretudo - tem que aprender coisas próprias de enfermagem. não é um minicurso de medicina.

Sabes que um enfº não se limita a dar medicação certo campeão?.. É preciso saber o porquê do que se dá, os efeitos, etc etc.
E por alguma razão, existem em enfermagem e medicina especialidades, mstrados, pósgraduações não é? que servem para reforçar conceitos base, aprendidos nos cursos base.

Aiai que me aborreces....."


AI que os enfermeiros sabem tanto de Fisiologia. Sabem ler ECG e tudo LOL contem-me piadas.
Em medicina, o ECG é leccionado (pelo menos na minha faculdade) no segundo ano, e para isso tivemos todo o primeiro ano a aprender os conceitos base que sustentam todo o seu funcionamento. Aposto que sabem onde pôr as derivações (ventosas se perceberem melhor) e ligar os cabos ao aparelho. Mas e perceberem o que é uma despolarização, como é o funcionamento dos cardiomiócitos, das células de Purkinje, o papel do Cálcio ... Tudo isto são conceitos base que são dados MUITO superficialmente nas escolas de enfermagem (eu andei na escola de enfermagem PÚBLICA com a média mais alta do país, por isso sei o que digo). Os estudantes de medicina levam com estes conceitos o curso todo e mesmo assim têm receio de analisar um ECG devido à sua complexidade e vêm estes heróis armar-se aos cucos.
Enfermeiro do Norte, você é realmente uma pessoa inteligente e acredito que consiga analisar um exame como estes, se não conseguir aconselho-o este link: http://www.youtube.com/watch?v=yJCFO5qJW84

Aposto que com esta formação vá conseguir salvar muitas vidas.
 
A ver:

http://www.google.com/url?q=http%3A%2F%2Fsrvvideo2.parlamento.pt%2Fvideos-canal%2FXII%2FSL2%2F02_com%2F09_cs%2F20130130cs_stae.wmv&sa=D&sntz=1&usg=AFQjCNHOEJlfHHBg2qkLCRyXg-YAq0LXFw
 
Quem é este pindérico?
 
o louro era segurança no continente agora é vice nao sei de teas ó teot como se chama isso?
 
Ó meus amigos.... antes de porem os dedos no teclado, parem e reflitam durante 2 segundos: isto que vou escrever é útil para a enfermagem? Esta guerrinha com os taes dá-nos dignidade? Isto é um blog de taes?

Despresar e ignorar é a melhor ferramenta. Se não, estamos a dar valor a uma coisa que de facto não a tem...
 
correção: desprezar...
 
Oh Júlio Duarte que andas tu a fazer aqui no doutorenfermeiro? Não tens mais gajos para bater coro no Piolho?
Deixa o enfermeiro nortenho e vai-te catar.
Estares a dar uma de snobe não te fica bem moço. E já agora nem o cabelo nem as peneiras ;)
abreijos de sabes quem!
 
"Anónimo disse...
Oh Júlio Duarte que andas tu a fazer aqui no doutorenfermeiro? Não tens mais gajos para bater coro no Piolho?
Deixa o enfermeiro nortenho e vai-te catar.
Estares a dar uma de snobe não te fica bem moço. E já agora nem o cabelo nem as peneiras ;)
abreijos de sabes quem!"


É isso que tens a dizer ao comentário do anónimo??? Meu deus , como és limitado.
 
Estes comentários são uma paródia. A vasta maioria dos estudantes de Medicina, que andam 6 anos a levar com livros e livros de matéria em cima, dedicam horas sem fim a compreenderem o funcionamento do coração, todo o sistema eléctrico que o envolve, a base do ECG etc, mesmo assim tem muitas reservas na sua análise, sobretudo dos casos mais complexos. Mas ali o enfermeiro das massagens do norte, para ele é canja :D LOL

A sério, é não ter noção absolutamente nenhuma do que se fala...
 
anónimo das 11.27, não digo que para mim é canja, pois a minha prática clínica nada tem a ver com cardiologia; apesar de ter estudado no curso a interpretação de traçados cardíacos, a fisiologia do coração, pouco ou nada me lembro/ sei sobre essa matéria. Se não sei, não sei.
MAs os enfºs que trabalham em serviços que contextualizem essa prºatica, de certo que o sabem e bem.
Sabe que quanto mais um enfº e um médico souberem, melhor é a articulação efectuada, melhor são os cuidados prestados.
Relembro que um enfº não passa 4600 horas a estudar técnicas de lavar rabos e rabinhos... um médico não passa 5400 a aprender a fazer rabiscos imperceptíveis.. dê o crédito merecido a quem devido vale? e reconheça o valor e ciência que a enfermagem oferece, se não se importa.
um abraço.
 
O Enf do Norte é tipo canivete suíço, comenta tudo e é de uma sapiência...upa upa

Se fores para bastonário eu voto em ti :)

Cala-te que só nos envergonhas!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

AmazingCounters.comVisitas ao blog Doutor Enfermeiro


tracker visitantes online


.

Novo grupo para reflexão de Enfermagem (a promessa é: o que quer que ali se escreva, chegará a "quem de direito")! 

Para que a opinião de cada um tenha uma consequência positiva! Contribuição efectiva!