quinta-feira, abril 18, 2013

Toda a verdade...

... escrita pela mão dos próprios. Há pouco tempo um conjunto de Médicos (que prestam serviço no âmbito do INEM) tornaram-se signatários de uma carta onde expõem todos os problemas do instituto e respectivo modelo gestionário.
No decurso deste protesto aconteceram reuniões com o Conselho Directivo do INEM e uma extensa troca de e-mails com o seu Presidente (que acusou, em sede da Comissão Parlamentar de Saúde, a Ordem dos Enfermeiros de faltar à verdade nas suas afirmações), Miguel Soares de Oliveira (MSO).
.
Publico aqui três e-mails de Médicos (existem alguns muito inflamados e incisivos, pelo que não os publicarei): sinceros, sintéticos, objectivos e rigorosos quanto contexto actual e intenções subsequentes.
Como muitos dos Médicos ameaçaram recusar fornecer as suas disponibilidades para o serviço de helicópteros, o INEM abriu novo curso (com uma finalidade muito óbvia)!
Afinal... a Ordem dos Enfermeiros falava verdade. Os Médicos corroboram!
.
(Clicar para ampliar e ler)
.
(Clicar para ampliar e ler)
.
(Clicar para ampliar e ler)

Comments:
Toda a verdade? Só publicas aquilo que te interessa ; ) ...quem não te conhece até te acha cheio de razão!
 
Xau Rego!

Como dizia um TAE aí atrás: VAIS DE PATINS!!

E eles também!
:D
 
"Contra-interessados Providência Cautelar PDF Versão para impressão Enviar por E-mail


Caros associados,



Após a publicação em Diário da República da listagem completa de todos os TAE, vimos por este meio alertar que, de acordo com o estipulado pelo Tribunal Administrativo de Lisboa, os TAE identificados (caso o pretendam) deverão participar como contra-interessados na Providência Cautelar interposta pela Ordem dos Enfermeiros sobre o Despacho nº 16401/2012 e o Despacho nº 13794/2012 que consagra o nosso aumento de competências.



O STAE informa que, de acordo com os estatutos que definem esta estrutura sindical, possui poderes legais de representação de todos os TAE sindicalizados, ou seja, iremos em nome de todos os TAE sindicalizados realizar a defesa da nossa posição face à Providência Cautelar acima referida. Deste modo, os TAE sindicalizados não necessitam de participar diretamente no processo, visto o STAE já se encontrar em sua representação. O STAE mostra-se tranquilo, dado que defenderemos apenas a VERDADE contra a mentira, aplicando como sempre a nossa habitual força e inabalável vontade!



O STAE, posteriormente, informará os seus associados do decurso do processo.



A voz de cada um para o futuro de todos."

....e os heróis das novas oportunidades não desistem!
 
Boa noite,

Dr. Enfermeiro sempre os mesmos temas...., para quando voltarmos a discutir a carreira? E a olhar mesmo para o que se passa também em termos de injustiças nos hospitais?... o clima de insegurança, medo que paira por aí!
Chefias prepotentes, não cumpridoras dos deveres legais etc, etc....
 
Contra factos não há argumentos! O STAE ficou muito mal nesta fotografia ao deixar-se manipular pelos intetesses do Presidente do INEM e de alguns TAE's em prol dos verdadeiros interesses dos TAE's. Perdeu completamente a sua credibilidade enquanto sindicato. Eu como TAE e muitos colegas, cada vez mais, não me revejo neste sindicato e na ideologia manipuladora e servical desta actual direção!

Os Medicos e os Enfermeiros tem razão quando dizem que os sistemas informaticos do INEM não funcionam! O resto cada classe luta pelos seus interesses...
 
Diga lá qual é a verdade que falta...
 
è "impressionante com os cães de fila defendem o seu dono!!", quais bichinhos amestrados, e ainda como usam um site digno para extravasarem a sua "Raiva" o mesmo não se pode dizer das suas paginas sindicais ou profissionais como é a do STAE, que tem o blog bloqueado a não associados! Mas não era esse assunto que me faz deixar aqui o meu comentário. é com muita admiração que vejo toda as pessoas a denunciarem os problemas associados ás tecnologias do inem , e vejo que lá só há um dono da verdade que é o seu presidente , o os seus amestrados. Bom mas em abona da verdade diga-se que tem de o defender, pois qualquer coisa é suficiente para que se contenta com ineficiência, incompetência. é uma dívida que lhe têm pois por ele tem sido protegidos como nunca se viu neste país um presidente proteger uma classe dos seus subordinados em detrimento de outros subordinados seus na instituição! Pensando melhor acho que o presidente do Inem daria um bom presidente do STAE! porque não o convidam?
Rui

 
´Sem dúvida, Rego irá regar agora de patins!
Adeus e boa sorte, defunto presidente do INEM (mentiroso e manipulador), e TAE´s (que diziam-se com apoio dos médicos e aqui del´rei e afinal, é só com o regador com quem podem contar).

Foi giro enquanto durou. A novas oportunidades já foram ao charco.

Entretanto, como andamos realmente, para a adequação salarial dos Enfºs nos 1200euros? Sindicatos? A OE já lhes mandava umas bocas, ou pelo menos que os tentasse agragar e estimular a fazer o que lhes compete. Agitar bandeiras e passear de autocarro descapotável não pesa muito no fim das contas, pois não SEP?


 
Esta noite o CODU Lisboa não tinha médico regulador! Qualquer questão tinha que ser tratada com o CODU Coimbra ou Porto!!!
VIVA O GRANDE INEM E O SE BRILHANTE PRESIDENTE!!!!
Se isto nao fosse um assunto tão sério e triste até daria para rir...
tudo isto que se passa no INEM faz lembrar o Pequeno ditador!!!!
MAS será que ninguém percebe que aquele senhor (a minha educação proibe-me de o adjectivar adequadamente) está a destruir o INEM e a EM em portugal!!!
Será que a OM não consegue parar este criminoso???? Sim porque é um crime o que se esta a passar!!!
 
TAE's estão caladinhos que nem ratos!
 
"O STAE mostra-se tranquilo, dado que defenderemos apenas a VERDADE contra a mentira, aplicando como sempre a nossa habitual força e inabalável vontade!"

A classe de Enfermagem mostra-se ainda mais tranquila, sabendo que agora as iludidas pretensões de desqualificados não passam disso mesmo. Ainda mais exacerbadas por um ditadorzeco demagogo que vai de patins!

Como é Ricardinho do STAE? Não pias? O gato comeu-te a língua venenosa e chapafúrdia?
ByeBye!!
 
Vocês são todos tão ridículos!!!
 
Quem abriu o caminho, quem foi? PIZARRO, agora apoiado pelo Bastonário da Ordem dos Enfermeiros, Germano Couto à Camara do Porto. Troca de favores autofágicos
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

AmazingCounters.comVisitas ao blog Doutor Enfermeiro


tracker visitantes online


.

Novo grupo para reflexão de Enfermagem (a promessa é: o que quer que ali se escreva, chegará a "quem de direito")! 

Para que a opinião de cada um tenha uma consequência positiva! Contribuição efectiva!