segunda-feira, maio 06, 2013

Comentador persistente!


"A intervenção do SEP no Centro Hospitalar da Cova da Beira e a actualização vencimento dos enfermeiros em CIT para os 1200€ não seria uma notícia um pouco mais digna do que esta foto e o comentário associado
Pois é... Lá teria de dizer que afinal o SEP ainda vai fazendo alguma coisa. É que se os colegas foram actualizados não foi graças a si e aos seus amigos Germano e Azevedo! E muito menos aos disparates que ainda por aqui vai escrevendo! É que se o SEP é vermelho, como dizia, vocês parecem-me uma cambada de amarelos!


Vitória do SEP?! É para rir!? 
Depois de ter negociado uma péssima carreira (apenas com transições para quem auferia menos de 1200 euros) e ter falhado de forma categórica a celebração de um acordo colectivo de trabalho para os CIT... isto é uma vitória? Eu diria, com boa vontade que é um pequeníssima minoração de uma derrota cabal!! É o mínimo que podia ter feito por aqueles colegas que auferiam menos de 1200 euros (relembro que é o mínimo para um licenciado da Administração Pública - logo outra derrota!), porque todos os outros ficaram a ver os navios a passarem à frente dos olhos... 
Não admira que o Ministério prefira "negociar" com um SEP balofo ao invés de um astuto Enf. José Azevedo (em representação da FENSE) e Enf. Fernando Correia! E viu-se bem!! As provas estão dadas e a realidade confirma: as negociações foram tão más para o lado dos Enfermeiros que quem ficou a ganhar... foi a tutela! Ou não?!

Comments:
Embrulha!
 
Ah grande DE... !!
 
Eu não diria melhor. O que já propus por diversas vezes é que os dirigentes do SEP, Guadalupe e o desaparecido, por cima do meu cadáver, voltassem aos locais de trabalho, sentissem na pele o que efectivamente o dia a dia de um enfermeiro. Sentissem os gloriosos resultados que alcançaram
 
Parabéns José Martins e Guadalupe, grandes camaradas e mais a Maria Augusta que enterraram a enfermagem no lodo!
 
No site do SIPE existe um comunicado onde diz que foi o própio SIPE que resolveu a situação no hospital da Covilhã dos enfermeiros a CIT. Afinal quem foi? O SIPE? O SEP? Ambos?

Abraço.
 
O SE e o DE de certreza que não foram... nunca os vi por cá...
 
Colegas parem e pensem.
Se fazem é porque fazem, se não fazem é porque não fazem....
Tenham dó
 
Caro DE:

Em primeiro lugar deixe-me agradecer-lhe o facto de ter comentado o meu comentário.

Pedi-lhe apenas a sua opinião sobre um facto concreto, mas, foi com muito apreço que li no seu comentário a palavra vitória! Eu nunca a tinha usado para descrever tal facto...

Vitória ou não a situação mudou para melhor. E mudou graças à intervenção de um sindicato em particular e não de um outro qualquer sindicato ou de um qualquer bloguista da enfermagem! Porque estes últimos ninguém os vê por cá a fazer o que que que seja.

Bem haja!
 
Que risota DR Enfermeiro.
 
Negociações essas (SEP - Governos), que deixaram ao abandono e numa situação priveligiadíssima, pois após 15/20 anos de carreira deixaram estes profissionais tal como entraram na profissão. Ao nível remuneratorio mais baixo, não tendo em consideração qualquer tipo de percurso profissional, formação ou cargos de relevância (responsáveis de formação, controlo de infecção, etc, etc). TEMOS EXACTAMENTE O SINDICATO QUE MERECEMOS.
 
TANTO ALARIDO PARA QUE!

AOS 21 DIAS DO MES DE MAIO O VENCIMENTO FOI EXATAMENTE = AOS OUTROS DE SEMPRE, NEM MAIS NEM MENOS UM CENTIMO.

O CA NÃO CUMPRIU O ACORDADO COM OS SINDICATOS, COM OS ENFERMEIROS, COM A PROPRIA CIRCULAR QUE EMITIU.
 
Mas o Sep alguma vez fez coisa bem feita? Só se foi ter ido passear para a Austrália ,na pessoa da Guadalupe Simoes e a custa dos parvos dos enfermeiros. Ora Tudo o q fizeram até hoje foi enterrar a enfermagem. Admira-me imenso constatar q muitos enfermeiros continuem atras destes sindicalistas incompetentes e q traíram tudo e todos.AGRADECAM-LHE A LINDA CARREIRA Q TEMOS. E preciso nao perceber nada e nao ter qualquer respeito pelos enfermeiros para propor a assinar aquela vergonha. Por isso nao se vangloriem de nada. Estejam calados e desfaçam o sindicato. Obrigado por lerem a minha opinião.

 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

AmazingCounters.comVisitas ao blog Doutor Enfermeiro


tracker visitantes online


.

Novo grupo para reflexão de Enfermagem (a promessa é: o que quer que ali se escreva, chegará a "quem de direito")! 

Para que a opinião de cada um tenha uma consequência positiva! Contribuição efectiva!