terça-feira, outubro 01, 2013

I Encontro Internacional de Enfermagem Militar

.

.
Único nesta dimensão internacional, rico e interessante científica e tecnicamente. 
Jornada de entusiasmo e convicção pela valorização da Enfermagem como um todo, através da visibilidade conseguida para a Enfermagem militar!
Com a adesão e presença de colegas portugueses, americanos, espanhóis e brasileiros; e com o apoio da Associação Portuguesa de Enfermagem Militar e Ordem dos Enfermeiros. 

Comments:
Mas continua o vergonhoso estado Portugues a desrespeitar os enfermeiros.
O presidente da republica, as suas ausências e incongruências!...
 
Olá Jorge
Ficaste bem na foto! LOL

Lembraste da visita que nos proporcionaste à Sagres quando esteve em Leixões? Eras tu aluno da Especialidade..
Já lá vão uns anitos..

Relativamente ao evento do post, parabéns po esta iniciativa e pela outra da criação da Associação de Enfermagem Militar.

Um abraço
Augusto
 
e o Bastonário andava onde ?
Estou certo que também os enfermeiros militares ficaram desiludidos com ele
 
E continuam os Enfermeiros militares sem possibilidade de subir a oficiais(!!?)!
 
Viva a tropa!
 
Parabéns pela iniciativa - força e uma melhor sorte para a valorização da profissão.
 
NEM UM COMENTario do sep as 40 horas, valhanos o Azevedo!!!
 
NEM UM COMENTario do sep as 40 horas, valhanos o Azevedo!!!
 
O Bastonário colocou a questão dos enfermeiros militares na ordem do dia e é um objectivo a atingir. Está a trabalhar para se ultrapassar esta discriminação...
 
ESPAÇO SOCIAL

QUANTO VAI CUSTAR AOS ENFERMEIROS A CONSTRUÇÃO DO EDIFÍCIO?

SERÁ PAGO POR TODOS OS ENFERMEIROS DO PAÍS OU SÓ PELOS DO NORTE?

SE FOR PAGO POR TODOS ISTO É UMA FRAUDE AOS ENFERMEIROS DO CENTRO SUL E ILHAS CERTO?

DIZEM QUE TERÁ PRESTAÇÃO DE CUIDADOS DE ENFERMAGEM. ENTÃO O REGULADOR AGORA SERÁ PRESTADOR? NÃO HAVERÁ CONFLITO DE INTERESSES?

RESPONDA LÁ A ISTO!
 
ENTÃO GS... O TEU BLOCO FOI-SE...
 
O Azevedo ficaria bem aí, pois são tantas as aldrabices que só no mar se dissipavam... Aqui no Alfeite ele nem se atreve.
 
O vulgo dr. Enfermeiro não é nenhum enfermeiro director. Muito menos o Enf.Belmiro Rocha do Hosp. Gaia. Isso não foi mais que um mito urbano que se espalhou e colou. O blogger doutorenfermeiro não passa de um miúdo que trabalha algures por Estarreja e que, à custa da instrumentalização que foi feita do blog por certos espertalhoes mais sabidos, até ganhou um lugar no Conselho Directivo da SRC da Ordem dos Enfermeiros. Talvez por isso ele nunca se identificou e até lhe convém esta conotação com o enf. Belmiro. No dia em que os seguidores acéfalos, perceberem que o "poderoso" doutorenfermeiro não passa de um puto, um rapazola ranhoso, que tal como Nero, gosta de atear fogos e depois deliciar-se a ver arder enquanto toca harpa, talvez aprendam uma lição de vida. Ou talvez não, dado que a frequência daquele esgoto a céu aberto atesta muito pela capacidade intelectual dos frequentadores. O autor, esse é mais inteligente e descobriu uma forma de ir levando a água ao seu moínho. Um e-mail que circulava por altura das eleições na OE, já revelava a identidade do personagem : o sr vogal enf. "Nuinto se enterra em flopes" da SR Centro. O próprio nunca o desmentiu. Claro que com a recente promoção em troca dos favores eleitorais prestados no blog, agora dispara à vontade e com as hormonas da terna idade a falar mais alto. O resultado está à vista. Um blog juvenil com tiques de intelectualidade tasqueira, onde infelizmente se escreve a palavra Enfermagem e enfermeiros. E repare Placebo que, a maioria dos excelentes posts que aqui escreve não costuma ter comentários (o que eu acho uma pena). Agora quando se desce à tasca... já vai em 11. Faça como eu: tente encarar o doutorenfermeiro de uma forma mais paternalista. Mais condescendente. Afinal estamos a falar de crianças a brincar à escrita. Um pouco parecido às brincadeiras dos cabritos a tentar "marrar". Quem sabe um dia o rapaz não refina a arte e ocupa o lugar do bode mais velho que dá pelo nome de enf. Azedo (azedo sinónimo de amargo obviamente). Cumprimentos e parabéns pelo exemplo que deram de classe unida e coesa em torno dos mesmos objectivos. Os enfermeiros poderiam aprender algo em vez de andarem a mendigar graves conjuntas com os médicos, isso sim uma vergonha para a classe.

(Não perdes pela demora)
 
(Não perdes pela demora)

10/05/2013 04:08:00 PM


zzzzZZZzzzzzZZzzzzz

pois pois.... lol
 
seja quem for este DR.Enfermeiro, neste blog sempre tivemos informação
na area de enfermagem ,foi lido e comentado por muitos , levou a algum desespero dirigentes sindicais e continua pois quem o descobriu só poderia ser um fofoqueiro desses que em vez de trabalhar pela classe vive nas cosquices. Não acredito que este DR.Enfermeiro seja um puto mas se o é foi inteligente a construir este blog que espero que não acabe . Um bem Haja! flor
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

AmazingCounters.comVisitas ao blog Doutor Enfermeiro


tracker visitantes online


.

Novo grupo para reflexão de Enfermagem (a promessa é: o que quer que ali se escreva, chegará a "quem de direito")! 

Para que a opinião de cada um tenha uma consequência positiva! Contribuição efectiva!