quinta-feira, junho 19, 2014

"Partos na água" na TVI!

.
Amanhã, no Jornal da Manhã da TVI, pelas 9h, o Enf. Vítor Varela - Presidente da Mesa do Colégio de Especialidade de Saúde Materna e Obstétrica da Ordem dos Enfermeiros - estará em estúdio para clarificar conceitos sobre esta esta modalidade de partejamento! 
.
Entretanto, circula uma Petição Pública a favor dos "Partos na Água". Podem assinar, aqui!

Comments:
Parece-me que a "Obstetrícia" portuguesa está finalmente a dar alguns passos para ultrapassar estes 20 anos de atraso em relação ao resto da europa!!
Hoje, mais do que nunca, as Mulheres estão informadas e exigem o seu direito à escolha informada. E isso, jamais recuará. Jamais.
Força Mulheres!!! Força Parteiras!!!
 
Benza-vos Deus!

Enquanto a profissão está a bater no fundo... bem no fundo, esta gente preocupa-se com os partos na água!
 
Doutor Enfermeiro... sabe o que é um buller? Pergunte às enfermeiras dessa equipa.
 
acordem !!!!!!!!!!! as categorias acabaram, as dos médicos mantêm-se... já fomos!!!!!!! onde está o avanço?????????
 
Cuidado com esse método, a parteira Mariana ainda vai processar a Ordem, não se esqueçam que ela tem a mania que agora é doutora, desde que anda com o velho Azevedo subiu de escalão, mas é burra que nos envergonha
 
Ai se o Bastonário soubesse o que se passa em serviços de certos senhores enfermeiros chefes com cargos na OE (presidentes de mesas de colégio e etc.), que são os próprios a obrigar os enfermeiros das suas equipas a seguir até 20h/dia... passava-se! Dica: vá rápidamente ao bloco de partos do hospital de setúbal, e peça explicações ao supra-sumo da macacada!! Ele que lhe diga porque é que as enfermeiras daquela equipa andam a fazer 20horas/dia por falta de pessoal, sendo obrigadas pelo seu chefe sob o mote: "aqui segue quem eu quiser, e as pessoas que têm contratos de 35h têm que perfazer 160H MENSAIS E SOU EU QUEM MANDA"!!!!!!!!! URGENTE VISITA DA ORDEM DOS ENFERMEIROS AO HOSPITAL DE SETÚBAL!!!!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

AmazingCounters.comVisitas ao blog Doutor Enfermeiro


tracker visitantes online


.

Novo grupo para reflexão de Enfermagem (a promessa é: o que quer que ali se escreva, chegará a "quem de direito")! 

Para que a opinião de cada um tenha uma consequência positiva! Contribuição efectiva!