terça-feira, setembro 23, 2014

A primeira pedra?

.
"De acordo com António Costa, o actual Governo de coligação PSD/CDS tem vindo a colocar em causa o SNS em alguns aspetos essenciais"(...) "Portugal e os portugueses precisam do SNS. Precisam de mais e ainda melhor SNS. Um SNS mais eficiente, centrado no cidadão, modernizado. Um SNS que valoriza a dignidade aos seus profissionais, médicos, enfermeiros (...)" link

.
Para quem discorda do actual rumo evolutivo na saúde e no SNS, as primeiras gotas de água no charco surgem do candidato a líder do PS, António Costa. 
Para este, é evidente que o pressuposto da dignidade profissional dos Enfermeiros (e outros) é um condição sine qua non para o óptimo funcionamento do SNS! Parece-me interessante o seu discurso.
.
Dia 28 de Setembro lança-se a primeira pedra para a reestruturação do SNS?
Os Enfermeiros estarão atentos e prontos a apoiar aqueles que dizem a verdade e pensam em Portugal.

Comments:
Ja a preparar tacho DE?
 
Uma coisa eu sei. Já não vou apoiar politico algum. Farto, cansado, exausto de politicos ladrões, corruptos, interesseiros, chulistas (e outros nomes feios) estou eu!!
COM O MEU VOTO NÃO CONTEM MAIS!!!
 
Agora fiquei confuso... Entao nao anda o DE e a OE de braço dado com o actual ministro? Que pese embora tenha sido responsável pelo maior ataque de sempre ao SNS, como ao mesmo tempo se virou contra a OM e os Médicos, teve logo apoio total da OE??

O que nunca se assistiu neste pais, foi ver uma classe tão importante como a da enfermagem, vendida na sua honra e carácter a troco de meia de duzia de competências prometidas, mas que não passam de balões de ego para enfermeiros com assuntos pessoais e profissionais mal resolvidos do passado. Depois do apoio claro que teve este MS por parte da OE, é o cúmulo da hipocrisia vir este blog falar em defesa do SNS....
 
Este palhaço quer é votos! É tão bom que só salta para a ribalta quando lhe cheira a poder!
 
Pois...palavras muito bonitas...mas que são levadas pelo vento... na altura das eleições todos se preocupam com os enfermeiros. Depois é o que se vê...

Mas o que vejo na televisão é o Costa com o piçarro atrás.. E parece que até já lhe prometeu o ministério da saúde caso ganhe...

É isto o que os enfermeiros querem? O Piçarro como ministro da saúde?
 
"É isto o que os enfermeiros querem? O Piçarro como ministro da saúde?"

Tens toda a razão! O animal do Piçarro nunca mais!


 
E o Alexandre Tomás? não lhe merece nenhum comentário??
 
VERGONHA estas greves de enfermeiros. Fazem greve mas só nos serviços públicos e assim prejudicam QUEM MAIS PRECISA. E enquanto fazem greve no estado, muitos vão trabalhar para o privado. Rica greve e rica classe...vergonha!
 
Caro DE, os enfermeiros não necessitam da sua ajuda para decidir quem melhor nos representa.
É ridiculo que utilise um blog como este para fazer campanha eleitoral.
Pior aínda que use esta página para fazer campanha por alguém que se rodeia por elementos que tudo fizeram para destruir a nossa classe.
O Dr Pizarro foi um dos elementos que mais fez para destruir a nossa classe.
Sei do nque falo....
 
Também pertence às listas do Costa? Primeiro campanha pelo actual bastonário, constantemente a defender o Azevedo e agora é do PS? Muito bem...
Os outros são vermelhos mas você parece o arco-íris... Imagino como é a sua bandeira...
 
Mal de nós que algum destes dois do PS represente o governo de Portugal! Amiguinhos zangados em disputa do brinquedo? Só nos faltava este disparate de gente sem ideias, sem classe, categoria, educação, etc. Estão todos com amnésia para o passado recente? E para o passado mais antigo? Comigo não contem!
 
nao se esuqeçam que o pizarro foi o principal destruidor da carreira de enfernmagem e o responsavel por querer dar funçõe dos enfermeiros aos TAE,E A CELEBRE FRASE "AOS ENFERMEIROS JÁ OS COMI" LEMBRAM-SE
 
E então, nada sobre a greve?!!!
 
Caro DE, já à procura de novo emprego?

 
Atenção o Costa tem com ele todos os que nos afundaram!!! Sim os nossos inimigos de estimação, como aquele Bizzarro do Porto. Cabrões!! Eu vou votar no Seguro, porque terá uma equipa nova e não os Socráticos!!!

Cambada de fascistas socialistas. Acho que não nos devemos esquecer!! Todos os que podem votar nas Primárias, tenham memória!! Vamos castigar o Bizzarro e os outros médicos do ps, que agiram com de extrema direita para com os enfermeiros!! Não estou esquecido!!
 
Esta retórica faz-me lembrar as «forças do mal» nas nossas Assembleias... oca... muito oca...

podre...

triste...

a memória encurta-se...

as lições desaprendem-se...

a política começa a fazer os diferentes mais iguais...
 
DE é impossível que tenha chegado a este ponto. Já ninguém tem vergonha na cara em Portugal? Apoiar uma pessoa que traz consigo o Pizarro? Afinal qual é o seu objetivo de vida?
 
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
 
Confesso que este post me deixou a pensar durante estes dias....
O DE a dar carta branca ao homem que, no momento da publicação, tem 51% de hipotese em ser PM (hoje já poderá ser um pouco mais)e fez parte de um governo despesista e desmiolado, rei da propaganda e das promessas faceis, que deixou os Enfermeiros com uma carreira para os de primeira e outra para os de segunda...
Parece que a simples alternancia de nomes resolve tudo, este Antonio Costa tem o mesmo discurso do Antonio Seguro, ambos seguros de si mesmos a fazer promessas ocas e generalistas que reflete o que toda a gente quer, o plano é que parece o mesmo dos que trouxeram a troika, dar tudo a todos que a arvore das patacas ainda existe, ora pois!
O DE ponderado e bem informado agora diz o politicamente correto SÓ porque sabe que este é +provavelmente o senhor que se segue?
Tou tramado! Tamos tramados!
 
Confie em mim.
 
Vontade não me falta.........

ainda vou ter de perguntar ao amigo decanoato se anda a ver e ouvir o mesmo que eu......

**??%&###


 
Primeira medida do António Costa

Convidar Ferro Rodrigues para líder da bancada parlamentar....

Portugal tem o que merece, o povo tem o que merece...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

AmazingCounters.comVisitas ao blog Doutor Enfermeiro


tracker visitantes online


.

Novo grupo para reflexão de Enfermagem (a promessa é: o que quer que ali se escreva, chegará a "quem de direito")! 

Para que a opinião de cada um tenha uma consequência positiva! Contribuição efectiva!