sábado, setembro 06, 2014

Curiosidade pessoal.


O SEP tem feito um bom trabalho (nos últimos 10 anos)?
Sim
Não
Não sei
Poll Maker

Comments:
Sem dúvida alguma que não.

Tenho atravessado na garganta a porcaria de carreira que nos criaram e terem aceite um salário base de 1200€ em detrimento dos 1400€ que o MS havia proposto.

São uma anedota! O pior sindicato que alguma vez existiu.

Devia ser extinto. Só servem para chupar dinheiro!!!
 
Boa ideia. Façamos mais dois:
- O mesmo para o actual Governo da Ordem
- Porque razão, desde que chegou ao poder o Bastonario, baixou drasticamente a actividade do blogue.
 
Caro Fernando

Se a estupidez pagasse imposto não ganhavas para pagar.

Então tu não sabes que só paga para o sindicato quem quer. E que o sindicato só pode acabar se os sócios quiserem.

Diz lá o que têm feito os outros sindicatos.

Ainda bem que os enfermeiros pela sua participação nas atividades do SEP têm contrariado estes profetas da desgraça, parasitas e interesseiros.

Podem continuar a espumar que os enfermeiros que defendem a profissão continuaram o seu trabalho para um futuro melhor.
 
Caro Anonimo das 11.20

Se a estupidez pagasse imposto não ganhavas para pagar pela forma como tratas os colegas. Dizem e bem que os inimigos dos enfermeiros somos nós próprios e tu és o exemplo.

Sei perfeitamente que só paga quem quer, mas questiono, quem paga que beneficios tem? o que é o que o SEP fez por eles e pela profissão, pelos nossos direitos? pela nossa dignidade?

Vê o resultado do questionário e vê quem tem razão!

Olha, sou enfermeiro há 16 anos e nunca fui sindicalizado justamente porque nunca vi o SEP fazer ponta de corno. E ainda te digo mais, o pouco que tinha, o SEP fez questão de "fuzilar". Carreiras, especialidades, salarios dignos... nunca batemos tão fundo, e foi graças ao SEP e outros sindicatos... apesar da Ordem tb não está isenta de culpas.

Teria muito gosto em me sindicalizar se tivessemos um sindicato com tomates!

Vejam os professores, vejam os médicos... e até os camionistas conseguem o que querem. Só os nossos sindicatos são tão fraquinhos... tão inertes.
 
Sr Anónimo

pela sua conversa deve ser SEPista.

só pode!

Tem toda a razão colega Fernando. Tenho exactamente o mesmo sentimento que o colega!
 
Se não são sindicalizados têm é que estar calados.
Pois nunca contribuiram, nem com o vosso dinheiro nem com o vosso trabalho para tentar modificar as coisas.
Sentados ao computador a dizer disparates é fácil mas não ajuda nada.
Ir às maniferstações fazer greve participar nos debates sempre vai ajudando alguma coisa mesmo que não seja muito.
Agora parasitas esperando que o trabalho dos outros resolva os seus problemas é que não.

Joaquim
 
Cada vez que se entra no blog pode-se votar. Cheira-me que já sei o resultado final e que alguém vai passar a maior parte dos dias a votar.
Mas o que é realmente interessante é que em dois dias mais de 400 pessoas visitaram o blog!!?? E sabendo que alguns vieram cá mais do que uma vez para por o(s) seu(s) voto(s)... Acho que faria melhor em tapar este esgoto a céu aberto em que o seu blog se tornou.
 
Uiii, tanto sindicalista raivoso aqui neste blog!!! Ainda nos mordem...

Tenho uma frase para vocês:

Vão mas é trabalhar para ver o que custa ser enfermeiro! ... já agora, trabalhem 40h, para ver como nos sai pele!
 
Isto é que é uma votação fixe...

Só eu já votei pelo menos 100 vezes no não.

Porreiro pá..
 
A direcção do sindicato deve estar a fazer horas extraordinárias para clicar no sim... dr enf a votação devia limitar um voto por ip;) se assim fosse neste momento estaríamos com 99% de .... fica ao vosso critério;
 
Vi hoje um relatória que confirma o que já se sabia Mais médicos e muito menos enfermeiros nos hospitais de 2011 para 2014.

GRANDE ORDEM A NOSSA
GERMANO QUE ANDA ELE A FAZER (BEM ME ENGANOU)


 
Ora olá a todos.
E já la vai tempo...
Apenas para dizer que, a mon avis,je pense de que, o SEP não tem feito os mínimos, quanto mais o trabalho de casa. Há muita matéria controversa que secundam este sindicato. Tenho, como diz o outro, pena, ou para concordância com o sujeito, penas, muitas...
Contudo, toda e qualquer actividade, iniciativa, movimento, anti-ciclone, ou ataque drone que vise este ministério da saúde, na pessoa do mackemedo em particular e toda a cambada de garotos governamentais em geral, nomeadamente... esses; dizia, ou melhor, escrevia, é como que uma obrigação.
Não dá mais caros colegas e não colegas (esses e os outros). É EFECTIVAMENTE da nossa saúde de que se trata. Humilhados qb, chegou o momento da aniquilação total. Estou farto destes bandidos engravatados e jurídica e demo-crash-mente legitimados...
Se calhar é de tanto acumular que os enfermeiros estão exaustos. De acumular vergonha e humilhações. Vão na real p()Ta que os fez nascer.
HRoque
 
Ganda HRoque!!!!!!!!
 
O SEP é o pior sindicato do país. Nos ultimos 20 anos só tem feito asneiras e nos anteriores nem isso fez.
Como pode o zé que é carlos ser presidente ou á boa maneira comunista (coordenador), se ele tem pouca ou nenhuma experiencia profissional, a inteligencia também não abunda e uma terapia da fala para aprender a falar sem comer as palavras não lhe faria mal.

Cumprimentos
 
SEP= fezes pastosas, sem forma e pouco consistentes, com muito cheiro, muita porcaria, bosta!!
 
Mais que qualquer votação ou comentário a comentário, a opinião de HRoque. Saúdo-o.
 
Como é possível no espaço de 2 dias 7000 votantes??????

Perdeu toda a vergonha e demonstrou o grande vigarista que é!
 
Como é possível no espaço de 2 dias 7000 votantes??????

Perdeu toda a vergonha e demonstrou o grande vigarista que é!
 
é possível no espaço de 2 dias 7000 votantes
os enfermeiros sentem-se indignados com o péssimo trabalho do sindicato
 
o sindicato presta-se para festas e marcar greves
 
Na verdade vê-se bem o que os enfermeiros pensam do nosso sindicato

 
De fato o sindicato pode não ter estado bem e até esteve inerte durante estes anos mas, os enfermeiros também não podem isentar-se de responsabilidades...
Então onde estão aqueles colegas que virão a cara quando uma equipa lhes pede para se juntarem unanimemente num protesto junto da administração de um determinado centro hospitalar onde sucessivamente faltam enfermeiros pondo assim em causa a segurança e qualidade dos cuidados... e esses mesmos colegas oferecem-se para cobrir turnos em falta sabendo que não serão pagos porque é politica do CA não pagar a enfermeiros, e o que dizer dos horários ilegais que os enfermeiros aceitam com dezenas de horas extraordinárias programadas em horário? Disto o SEP não tem culpa, não podemos esquecer que temos imensos colegas lambe botas e que procuram agradar a gregos e troianos!

Os exemplos citados dos médicos e professores deveriam servir para nós refletir-mos na forma como nos damos como colegas. Os médicos podem nem se falar entre eles mas defendem qualquer colega por mais incompetente que ele seja... nós gostamos de atacar os colegas e , por mais estúpido que pareça, fazêmo-lo junto a outras classes profissionais...
 
SEP = SINDICATO COMUNISTA, AGITADOR, A MANDO DA CGTP, DIRIGIDO POR QUEM NUNCA TRABALHOU(ONDE TRABALHOU O HOMEM DO "CADAVÉR"? E A SUA CAMARADA GUADALUPE???), QUE MAIS NÃO TEM FEITO DO QUE DESVALORIZAR OS ENFERMEIRTOS E A ENFERMAGEM.
Sempre que vejo aquelas manifestações do sep, com as suas bandeiras dá-me uma enorme vontade de rir, se não fosse trágico. Como há colegas que alinham nessa palhaçada, não entendo.
O Sep fez regredir a Enfermagem muitos anos.
Destruiu a carreira quer no publico quer no privado. Quem contesta?
Aquele, o tal que "só por cima do meu cadáver" quando negociava(?) com o ministério aceitou os 900 Euros e 40h no privado. Lembram-se?
Querem melhor exemplo?
Tenho pena!!!
 
Teria muito gosto em me sindicalizar se tivessemos um sindicato com tomates.

Sindicato de Tomates é o Azevedo...........ora vejam.
 
O SEP, apesar de ser um Sindicato afeto à CGTP/PCP, em vez de defender os enfermeiros prestadores de cuidados (os operários fabris hospitalares que trabalham por turnos 8 e 10 dias seguidos com banco de horas ilegal) preocupa-se no seu "Caderno Reinvindicativo" com o reconhecimento remuneratório dos especialistas, enfermeiros em funções de chefia ("Chefes" e "Supervisores"), Direção de Enfermagem e Avaliação de Desempenho. Com os ENFERMEIROS que "vergam a mola" e "espumam" depois de uma noite ou 12 horas de trabalho (com 4 folgas por mês no tempo de férias de Julho a Setembro) não se propõe rigorosamente nada.
O SEP comunista preocupa-se com a elite da Enfermagem: especialistas que representam 20% da profissão. E os outros 80% só servem para fazer greves e manifestações?
byJB@2014
 
Resposta "Não" obtém 95% dos votos! Se estivesse numa instituição/cargo, e levasse uma votação tão expressiva e inequívoca, demitia-me. Ontem, José Seguro, com 70% dos votos contra demitiu-se de todos os cargos que tinha como líder do PS.
Há pessoas de honra e carácter, tanto na vitória como na derrota. No Sindicato, nem uma coisa, nem outra.

Como é possível inverter esta situação?
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

AmazingCounters.comVisitas ao blog Doutor Enfermeiro


tracker visitantes online


.

Novo grupo para reflexão de Enfermagem (a promessa é: o que quer que ali se escreva, chegará a "quem de direito")! 

Para que a opinião de cada um tenha uma consequência positiva! Contribuição efectiva!