terça-feira, fevereiro 03, 2015

10 anos...

Este blog fez há  escassos dias dez (10) anos. Nessa altura, a blogosfera relativa à Enfermagem era rarríssima. Não havia Facebook. A informação não se difundia e sob os meandros da profissão pairava uma densa penumbra. A opinião era incomum.
Depois de mais de 10 anos, mais de 8 milhões de visitas, um conjunto de posts que equivale a um livro com mais de 1000 páginas, mais de 115 mil comentários, muitos inimigos e, sobretudo, enormes amigos depois, por cá continuo. A bem da profissão (e com muito mais sacrifício pessoal do que alguma vez poderão supor).


Comments:
GRANDE abraço. Rui Silva
 
Parabens dende a Galiza e que venhan mais dez¡¡
 
GRANDE DOUTOR ENFERMEIRO... MUITO GRANDE! ENORME!!!!!!!
 
10 anos... seria bom saber quem é o mentor deste projecto... ou teremos mais 10 anos de desconhecimento :P

 
Não quero dar gracha a ninguém, mas penso que contribuiu muito para a enfermagem e foi muito importante a sua posição em muitos aspectos. Para mim o dr enfermeiro é uma espécie de ícone da enfermagem.... Obrigada!
 
A Enfermagem hoje está clara e inegavelmente pior do que há 10 anos...claro que não foi culpa do Dr. Enfermeiro mas isto prova que as 1000 páginas de posts foram apenas letra morta derramada sobre a agonia da Enfermagem.
 
Eu conheço o DE :):):)
 
"prova que as 1000 páginas de posts foram apenas letra morta derramada sobre a agonia da Enfermagem."

Os 115 mil comentários contradizem isso completamente
 
Tive o PRIVILÉGIO de o conhecer em 2010 e digo que me deixou super satisfeita por saber que existem enfermeiros assim, cultos e que sabem estar e pensar, sorrir e falar sério no momento certo. Desejo-lhe muitos mais anos por aqui e por outros lados. Muito obrigada por tudo aquilo que fez pela enfermagem.
 
"Os 115 mil comentários contradizem isso completamente"

E em que é que esses comentarios melhoraram a Enfermagem ? Este blog parece servir de divã de psicanálise, onde os Enfermeiros vêm atraves dos seus comentarios fazer a sua terapia .
 
Grande grande grande Dr enf...
 
Parabéns grande DE!
um abraço deste seu fã, que concordando ou discordando das suas posições, inequivocamente, o vejo como um ícone e uma grande força motriz da Enfermagem portuguesa; pelo menos põe-nos cientes das coisas e a discuti-las =)
bravo, e..
Venham mais 10 !!!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

AmazingCounters.comVisitas ao blog Doutor Enfermeiro


tracker visitantes online


.

Novo grupo para reflexão de Enfermagem (a promessa é: o que quer que ali se escreva, chegará a "quem de direito")! 

Para que a opinião de cada um tenha uma consequência positiva! Contribuição efectiva!