sexta-feira, fevereiro 13, 2015

Ministério da Saúde de Malta desloca-se a Portugal para contratar Enfermeiros!!!

.
Ministério da Saúde de Malta vem cá recrutar os Enfermeiros que o Ministério da Saúde de Portugal não quer! Paradoxal!
.
Nos próximos dias 19 e 20 de Fevereiro, no Hotel Lutécia, em Lisboa, representantes do Ministério da Saúde maltês, recrutarão colegas interessados (para mais informações clicar, aqui).
.
A proposta salarial é atractiva e o contexto laboral muito aliciante. Uma nota para a ilha de Malta que, para quem não conhece, devo dizer que é um cenário muitíssimo encantador.
.
Uma particularidade que distinge esta contratação de todas as outras (é a primeira que publicito) é o facto do recrutamento ser levado a cabo pelo próprio Ministério da Saúde maltês - portanto: confiável idóneo.
.
Não vêm cá por (mero) acaso...

Comments:
Não vêm cá por (mero) acaso...

pois não, com 3000 enfermeiros todos os anos a enxer as fileiras do desemprego é o pais ideal para os vir buscar, nao soa precisas propostas muito aliciantes...
 
Há países com uma taxa de desemprego de Enfermagem maior e mais perto de Malta.
 
O nível de formação, de desempenho, de excelência, que temos e que sobretudo os colegas emigrados demonstram lá fora, é que temos grande capacidade de formar profissionais técnica e cientificamente desenvolvidos, que são muito pouco valorizados por cá; muitíssimo valorizados por exemplo em Inglaterra; em que a visão pelo trabalho e competências dos enfºs portugueses os tornam valiosos e muito respeitados.
Concerteza que procurar mão de obra enfermeira altamente qualificada, num país que pouco a ampara e a emprega, torna naturalmente o mercado mais apetecível.

 
Já agora qual é mesmo o salário de um enfermeiro em Malta?
 
Há países com uma taxa de desemprego de Enfermagem maior e mais perto de Malta.

pois há, e malta tambem la vai busca-los, assim a amostra é maior, alem disso, os portugueses sao dos mais pobres logo facilmente aceitam ir por pouco ...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

AmazingCounters.comVisitas ao blog Doutor Enfermeiro


tracker visitantes online


.

Novo grupo para reflexão de Enfermagem (a promessa é: o que quer que ali se escreva, chegará a "quem de direito")! 

Para que a opinião de cada um tenha uma consequência positiva! Contribuição efectiva!