domingo, julho 19, 2015

Coisas científicas.

"Tribunal confirma anulação de eleições na Ordem dos Enfermeiros" link
.
Estava tentado a escrever umas linhas sobre a anulação das eleições da Ordem dos Enfermeiros, mas vi uma coisa mais interessante (e preocupante): foi encontrado um espermatozoide fossilizado com cerca de 50 milhões de anos... na Antártida!
.
As eleições anuladas ficam para depois.

Comments:
Ou seja, durante todo este tempo tivemos um bastonário ilegal assim como todo o restante elenco que o acompanha, com decisões consequentemente ilegais, ocupando um cargo de forma ilegítima e vivendo de forma eliegal á custa dos recursos da Ordem.
Que sanções vão ser aplicadas a esta gente?

Vamos aguardar para ver.
 
estando ilegais deviam devolver à ordem os salarios e todas as ajudas de custo!
 
Para Évora com eles !
 
Mostrem as contas antes de sairem, Doutor Enfermeiro acho o seu desprezo pelo assunto insultuoso para com o sucesso do seu blog junto dos seus colegas. O seu Germanito não pode ser condenado é?
 
Meu Deus quanta gente ignorante!!! Não percebem nada! E o mais grave é que querem ser candidatos à OE! Estaremos bem entregues!
Recomendo TPC - Leiam os Estatutos da OE e depois julguem!
 
Ó João,
A questão não é legal é moral e ética.
Quanto aos outros comentadores tens razão é uma corja do pior, aliás mais ou menos ao nivel da do Germano.
 
Nao à impunidade. Esta corja da ordem deve restituir todas as mais valias que obteve com o exercício da sua funçao ilegal na Ordem. Assembleia geral seja marcada para esta corja devolver os salarios e ajudas de custo!
 
OK, que adianta?? não passaram 4 anos?? Não vai haver eleições outra vez???
O Germano não fez o quis e reinou durante o seu mandato de 4 anos??
Ganhou protagonismo para se lançar na politica!!!
De que adianta anularem as eleições??? Os actuais candidatos vindos dos gabinetes e das escolas de enfermagem, que não sabem o que ser enfº, é que nos vão voltar a representar, não é???

País de anormais...
 
Devolvam os salarios ou ficam impunes?
 
Falta de dignidade! tb defendo que devolvam os salarios!
 
Gostam tanto de se comparar com os médicos em tanta coisa... que tal fazerem como eles e não denegrirem a imagem da ordem e por arrasto dos enfermeiros... Não vêm os médicos a falarem mal da ordem deles assim em público, mesmo quando os ouvimos nos nossos serviços a falarem mal uns dos outros. Hoje são aqueles que lá estão, amanhã poderá ser qualquer um de nós! Algum respeito exige-se. Podemos não concordar e temos o direito de o reivindicar, mas temos que manter o respeito. Se nós não nos sabemos respeitar uns aos outros, não podemos esperar que os outros fora da profissão o façam quando assistem a este desenrolar de insultos.
 
Um post péssimo.
Desinteressante está este blog... tenho pena.
 
Esse espermatozóide fossilizado de 50 M de anos ainda deve estar bem mais ativo do que a actual ordem dos Enfermeiros!
 
Sacanas! tb concordo que a falta de etica na ordem deve ter consequencias. Devolvam os salarios!
 
Eu diria mais. Alem dos salários tb as ajudas de custo! a proxima ordem devia votar isto! por estes projetos de esperma fossilizado nao apenas nas notícias mas tb na cadeia!
 
Caro DE, custa muito a engolir,não?
 
Só por curiosidade, de que salários estamos a falar e de quem?...
 
Faça se auditoria às contas e aos salarios e ajudas de custo dos orgaos da ordem e obriga los a devolver os salarios. Nao havendo etica todos devem pagar. afinal uma lista nao sao apenas uns elementos. já se diz tanto é ladrao o que rouba como o que fica à porta!

 
Faça se auditoria às contas e aos salarios e ajudas de custo dos orgaos da ordem e obriga los a devolver os salarios. Nao havendo etica todos devem pagar. afinal uma lista nao sao apenas uns elementos. já se diz tanto é ladrao o que rouba como o que fica à porta!

 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

AmazingCounters.comVisitas ao blog Doutor Enfermeiro


tracker visitantes online


.

Novo grupo para reflexão de Enfermagem (a promessa é: o que quer que ali se escreva, chegará a "quem de direito")! 

Para que a opinião de cada um tenha uma consequência positiva! Contribuição efectiva!