segunda-feira, novembro 23, 2015

Dizer o que os outros querem ouvir....

As propostas da lista E para as eleições da Ordem dos Enfermeiros são interessantes de ler. Paradoxais até. A maior parte assentam no desconhecimento.
.
Sobre as quotas, por exemplo: a maior parte das propostas já estão cumpridas (este mandato, por exemplo, reduziu as quotas em 10%... nenhum Enfermeiro propôs menos!!!) Outras são impossíveis. Se a Ordem dos Enfermeiros vive quase estrangulada (existem 4 milhões de euros por liquidar, a membros devedores), onde vai a Lista E buscar o dinheiro?
Por minha vontade, a quota seria 1 euro... mas depois como se sustentava a Ordem? Basta ler os relatórios de contas!
.
O problema reside, em parte, nos membros que não pagam. Se todos pagassem talvez fosse possível reduzir as quotas! Se por um lado propõe cortes nos rendimentos, por outro propõe iniciativas dispendiosas!!
Todos nós fazemos contas no nosso quotidiano para tentar perceber o que é exequível ou não. As promessas-demogógicas-de-caça-ao-voto não têm estrutura.
.
Noutro âmbito, a mesma lista, chega mesmo a prometer - ver o respectivo programa - criar o projecto "Casa do Enfermeiro"!!! Deve haver um lapso por desconhecimento do que se passa à sua volta. Todos sabem que esse projecto está mais do que criado. Já existe terreno, inclusivamente!!!
.


Comments:
Mais valia usar esses 5 milhões para subornar alguém no poder, para termos uma carreira em condições, para não andarmos depois a brinca às bandeirinhas e aos apitos.

 
so fizeram asneiras! aprendam com a ordem dos medicos a governar as contas de uma ordem e com a ordem dos psicologos!
 
Caro DE - balelas. como é que os enfermeiros não pagam. Tem que pagar. Há processos em contencioso por quotas em atraso, e caso os membros não paguem, serão cobradas coercivamente pelo fisco, vulgo ministério das finanças, tal como acontece com as dividas às autoestradas etc.
Eu sinceramente não sei o que fazem a tanto dinheiro!............................. Como dizia o outro "eles comem tudo!...eles comem tudo! eles comem tudo e não deixam nada!
 
Portanto uma casa no norte do norte quando, muito haveria de se localizar o mais ao centro do país! E sim esse dinheiro teria sido melhor usado para pagar a um grupo de advogados para defender a carreira de enfermagem, no que respeita às competências da ordem, relativas à dignidade da profissão!
 
Até nos comentários insistem nas tretas...
tristes ignorantes, tristes tb os que são enganados por estes cromos
 
Sim, sugiram as ilegalidades, como subornos e afins
sim, aprendam com as outras Ordens, que são multadas por irregularidades no seu exercicio
e claro, uma casa à porta de cada enfermeiro...
mas se são tão criminosos, esses da Ordem, porque não apresentam as provas, os justiceiros??? só querem mandar pedras?? ir para o poleiro???
aqui se vê o calibre desta gentinha...
 
é gentilnha e gentalha esta gente k esteve na ordem! e tb esta lista apoiada pelo dr enfermeiro. eu ja sei o que vou fazer! vou emigrar! adeus filhos da p**** k lixaram a enfermagem portuguesa!
 
Então uns pagam regularmente a Quota e há quem se esteja a rir por não pagar? E esses colegas que não pagam, como é que continuam a exercer a profissão? Não têm que, anualmente junto dos Recursos Humanos da Instituição onde trabalham, apresentar cópia da Cédula Profissional devidamente atualizada?
Bem...como diz o «outro»....sempre a aprender.
Cumprs
 
A mim só me interessa uma coisa. Alguém me diga aqui qual é a lista que vai baixar o valor da quota e que percentagem?

Será que ninguém me diz quem é que vai baixar as cotas e quanto???????
 
Um grupo de advogados para defender a carreira? É a maior anedota que já vi!!! Isto deve ser da listinha da Ritinha Cavaquinha... que pensa que o tribunal é a solução de todos os males! O respeito e o mérito não se conquistam em tribunal, ó povinho!!!!
 
Quem baixa as cotas é a ritinha
 
Sou de Barcelos e posso mostrar aonde "investiram" 5 milhões... Se quiserem até posto a foto do terrenos cheio de silvas... Casa nem a ver...

Aonde está a Casa???
 
De mal a pior...
Onde está a Casa? Alem do terreno, a Casa em si? Onde anda?
 
A localização (Barcelos) é simplesmente péssima. Porque não Aveiro ou Coimbra, que sempre fica mais equidistante dos vários pontos do país ?

Faz-me lembrar a história do aeroporto na OTA, que ninguém percebia a razão da localização, pois o mesmo ficaria num pântano.

A quem serve a Casa do Enfermeiro em Barcelos?

Uma decisão política?

Perguntas que interessam ver respondidas.


 
Se tem, é porque tem, se faz, é porque fez, mas se não faz, é porque não está feito
argumentos de m++da!
mas o que é que esta gente quer????
até a lista da ritinha quer construir um palacete para os enfermeiros... mas deve ser mais próximo de uma sede dos laranjas, para não faltar as reunioes da comissao politica... assim toma banho e muda a mascara na casa do enfermeiro!
 
Ai ritinha Ritinha
 
dr so sr esta constatemente apagar comentarios que nao sejam favoraveis a sua lista, onde esta como canditado!!!
 
apoia sua a lista como e obvio, ja gastou a sua credibilidade nas ultimas eleicoes, entao nao e para meu espanto que fico a saber hoje numa visata ao meu hospital que esta lista, tem elementos pertecentes a ordem neste momento!!! mas andamos a brincar o k? eu nao voto nesta lista, voces nao fizeram nada nestes 4 anos e querem atirar areia para os olhos, e continuar ai!! fiquei tb a saber ue este dr enfermeiro tb pertence a ordem neste momento e esta nesta lista!!! meu voto nao vai para esta lista!!!
 
Estou para ver o proximo tachinho do germano. Presidente da junta ou da camara onde se investiu 5 milhões de euros! Vai ter azar!
Ele que não conte com o ovo no cu da galinha porque ha mais raposas!
 
É feio MENTIR
Não sou da lista E e espero muito que essa lista não ganhe as eleições, seria a desgraça total.
Mas:
1 - é mentira que o Germano tenha baixado as cotas, e com menos mordomias para os órgãos sociais seria possível baixar a cota para 7 euros. Seria suficiente.

2 - Casa do enfermeiro em Barcelos espero que morra antes de nascer.

3 - Nenhum enfermeiro propôs outro valor de cota porque quando o ia fazer o Germano deu por terminada a assembleia geral e não permitiu debater esse ponto da OT.
 
Oh DE é verdade que o Enfermeiro Germano mora lá pros lados de Barcelos?
Uem aposta comigo que vai (Germano) ajeitar-se a um tacho político onde foram investidos esses 5milhoes de euros para a casa do Enfermeiro?
Quem aposta?
Andam estes anos todos lá dentro, na Ordem, só para alcatroar o seu (deles) percurso até um tacho que dê algum (€) mas não muito trabalho.
Olha
 
noas apoiamos a lista E
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

AmazingCounters.comVisitas ao blog Doutor Enfermeiro


tracker visitantes online


.

Novo grupo para reflexão de Enfermagem (a promessa é: o que quer que ali se escreva, chegará a "quem de direito")! 

Para que a opinião de cada um tenha uma consequência positiva! Contribuição efectiva!