quarta-feira, novembro 18, 2015

José Carlos Gomes a Bastonário!

.
Após a análise plural das diversas candidaturas, tendo em conta todo o conjunto de factores inerentes (planos eleitorais, idoneidade dos candidatos envolvidos, filosofias subjacentes e visão planificadora), considero que esta é a candidatura mais sólida, inteligente, sensata e estrategicamente alinhada com o futuro da profissão.
.
Identifico-me e apoio de forma incondicional o Enf. José Carlos Gomes para Bastonário da Ordem dos Enfermeiros!
.
Quem é o Enf. José Carlos Gomes?
.
.
Quem plano de acção propõe?
Ver aqui.
.
Que equipa o acompanha?
Ver aqui.
.
Que princípios e pressupostos defendem para a profissão?
Ver aqui.
.
Reposta às perguntas mais frequentes: ver aqui.
.
.

Comments:
Tinha esperança que apoioasse o enfº zé carlos!! é o unico que traz esperança!!!
 
De entre todos pareceu de facto aquele em que mais vale apostar. Basta até ler o próprio plano que é muito mais bem fundamentado que os outros o que demonstra boa preparação.
 
não trabalha na prática desde 2000... deve ter imensa noção dos problemas que afetam o enfermeiro "comum"
 
Foi meu prof e uma referência para a mina vida!
 
Planos de acção são uma coisa, na consumação dos mesmos é que está a desafio.
Mais vale um plano mediano mas consumado na sua quase totalidade do que um plano muito bem fundamentado mas com uma execução falhada em quase toda alinha.
É como só projectos de construção civil: podemos ter um grande palácio no protejo de papel mas depois não ter capacidade de o erguer!
 
Muito me admira que o doutor enfermeiro critique o tal colega da esfregona e, curiosamente, na lista que apoia está uma candidata à secção regional do sul que durante anos promoveu os turnos extraordinários sem o respetivo pagamento, as aberrações de horários que todos nós sabemos que se cometem em todos os hospitais, e no local de trabalho dessa sua colega não era diferente, compactuou com a perseguição que era feita a vários enfermeiros que não estavam com o poder...
Não devemos atirar pedras quando temos telhados de vidro...
 
A mim só me interessa uma coisa. Alguém me diga aqui qual é a lista que vai baixar o valor da quota e que percentagem?
 
Porque é uma candidatura com um programa credível eu voto na Enfermagem com Futuro!
 
nao refira que apos uma analise decide apoiar esta candidatura, pois o sr faz parte da mesma, e o resto dos totos, pensam que realmente o sr e isento. sao dois enfermeiros que fazem parte do dr enfermeiro.
 
A falta de respeito pelos enfermeiros chefes e diretores desta lista pelos enfermeiros e sua dignidade atropelam a legitimidade ética!

Falta de coerencia! Falta de tudo! Ladrões e usurpadores de tachos à custa dos enfermeiros colegas!

Viva a exploração que impõem aos colegaas!
 
palhaçada de lista! enfermeiro s belmiros e afins k roubam e perseguem os colegas. viva o banco d horas e é ver esta corja a correr parA os tachos! porque nao sou masokista nao voto nesta lista!
 
realmente do eu apoio esta lista, entao nao deveria de apoiar, o dr enfermeiro esta nesta lista, assim como a que esta na ordem neste momento, dai os seus comentarios nos ultimos 4 anos nunca foram prejudiciais para ordem atual. ja bao se lembra o que fazia antes? preparou bem a entrada a ordem....

o meu voto e mais outro aqui de casa o sr nao leva!!! ja chega de palhacadas!!!
 
Haja alguém com bom senso. Contém com o meu voto!
 
penso logo nao voto nesta lista!
 
Com toda a minha desvitalizada esperança, anseio que este senhor seja a melhor opção que tenhamos, pois é nele em quem vou votar.
 
ate pode ser boa pessoa mas nao se acompanha de boas pessoas....pessoas essas que tem fama de explorar os enfermeiros! por isso eu Nao voto nesta lista! tenho olhos na cara!
 
FINALMENTE!
UMA ORIENTAÇÃO DO DE!
Ainda bem que também me revejo nesta candidatura!
A Confiança num futuro de trabalho em prol da Classe só mora aqui.
Vota C, com Convicção!!!
 
vejam o ttabalho feito nos hospitais por quem pertence a esta lista! Vejam os niveis de motivaçao e satisfação dos enfermeiros nessas instituições que gerem! Pk nao durmo e sinto na pele as suas linhas de exploraçao diaria dos enfermeiros NAO VOTO NESTA LISTA!
 
A mim só me interessa uma coisa. Alguém me diga aqui qual é a lista que vai baixar o valor da quota e que percentagem?
 
Nesta lista encontram-se os maiores exploradores dos Enfermeiros, têm um discurso na Ordem e outro contrário nos cargos que ocupam fora dela.
 
Enfermagem com Futuro?
Só se for para os que estão nesta lista porque para todos os outros o Futuro é um penoso e eterno Presente!
 
Vejam se esta gentinha que se propõe à ordem e em particular desta lista nao tem responsabilidade pela desmotivaçao da classe e pela situação em que está a enfermagem?!
 
Perguntem aos Enfermeiros que trabalham nas instituições onde alguns elementos desta lista têm responsabilidades de gestão a sua opinião sobre os mesmos e perceberão a incoerência disto tudo!
Como se pode defender a qualidade dos cuidados na Ordem quando nas suas instituições alguns destes senhores são autores de medidas descridibilizantes dos Enfermeiros e dessa mesma qualidade e usurpam os direitos dos enfermeiros e a sua dignidade até ao limite?
Tenham vergonha!


 
Eu não se em quem votar. Ajudem-me
Sei que não voto sergio gomes, porque o conheço e é uma autentica anedota. Puro verbo-de-encher, aliás faz parte da sua lista (joão gabiel - Hospital de viseu), que sempre foi um taxista que não olha a meios para atingir os seus fins e mais um ou dois que alinham pela mesma bitola. A Rita CAVACO é um nome duvidoso. Não vá o diabo tecê-las. uh.
 
O Dr. Enfermeiro apoia esta lista porque ela é a continuidade do que já existe com o Bastonário Germano e da qual faz parte.

Esta Lista foi construída pelo/com o Enf. Germano e tem o seu apoio uma vez que não se vai candidatar.

Aliás, este candidato (José Carlos) é o Presidente do Conselho de Enfermagem da atual OE, amigo do Enf. Germano, e vejam o que tem acontecido nestes anos...

Qual programa qual carapuça????
 
E um comentario às outras listas?
Por mera curiosidade e para alargar o debate.

 
A mim só me interessa uma coisa. Alguém me diga aqui qual é a lista que vai baixar o valor da quota e que percentagem?

Será que ninguém me diz quem vai baixar as cotas??????
 
apoia sua a lista como e obvio, ja gastou a sua credibilidade nas ultimas eleicoes, entao nao e para meu espanto que fico a saber hoje numa visata ao meu hospital que esta lista, tem elementos pertecentes a ordem neste momento!!! mas andamos a brincar o k? eu nao voto nesta lista, voces nao fizeram nada nestes 4 anos e querem atirar areia para os olhos, e continuar ai!! fiquei tb a saber ue este dr enfermeiro tb pertence a ordem neste momento e esta nesta lista!!! meu voto nao vai para esta lista!!!
 
Dr enfermeiro na ordem, ou desordem...........
 
Um enólogo como não apanha as uvas, não tem noção do que faz.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

AmazingCounters.comVisitas ao blog Doutor Enfermeiro


tracker visitantes online


.

Novo grupo para reflexão de Enfermagem (a promessa é: o que quer que ali se escreva, chegará a "quem de direito")! 

Para que a opinião de cada um tenha uma consequência positiva! Contribuição efectiva!