quarta-feira, dezembro 23, 2015

Alguém viu a Enf. Ana Rita Cavaco?!

.
Estamos a escassos dia de elegermos o novo Bastonário.
Incompreensivelmente, a Enf. Ana Rita Cavaco continua a fugir à proposta de um debate com o Enf. José Carlos Gomes. Presumo que tenha receio.
O Enf. José Carlos Gomes é um profissional com um percurso profissional sólido, bem preparado e documentado. Disponível e à vontade para discutir sobre qualquer assunto relacionado com a profissão.
Tem uma visão moderna e avançada para o futuro da Enfermagem. Luta pela adaptação da profissão aos contextos sociais e às necessidades. Luta pelo reconhecimento e destaque no sector da saúde.
.
Uma vez que o Conselho Directivo Nacional da Ordem dos Enfermeiros (CDNOE) já tem alguns lugares preenchidos pela Lista E, parece-me muito sensato e equilibrado que se eleja um Bastonário com quem o CDNOE possa cruzar perspectivas e propostas, potenciando o enriquecimento das estratégias a delinear pela própria Ordem.
.
Relembro que o Bastonário é um órgão independente, com um papel bem definido!
.
Dois desses membros do CDNOE não são da Lista E. São Enfermeiros independentes eleitos pelos arquipélagos (e, como tal, têm assento no órgão). Considero uma mais-valia a sua presença para a cimentação de um ambiente democrático e plural (à semelhança da constituição da Assembleia da República).
É pertinentíssimo a realização de um debate para que todos possam avaliar (de uma forma mais objectiva) quem melhor cumprirá o papel de Bastonário!
.
Porém… a Enf. Ana Rita Cavaco continua a fugir.

Comments:
Estou pasmado com o nível dos membros que ganharam no Norte.

A Presidente do Conselho de Enfermagem tem um doutoramento no "Conhecimento Científico e Ritual do banho" - um estudo de inspiração etnográfica onde participaram 33 enfermeiros!

Já percebi porque foi escolhida, para dar banho ao presidente que tem um aspeto de indigente e cheira mal que ninguém aguenta!

Agora vai ter higiene todos os dias!


 
Nem com uma recompensa muito choruda a procuro, por mim ficará bem longe da O.E.
O debate era uma mais valia, mas quem tem um currículo tão vasto,tão cheio de tudo, (ás vezes até penso que sem ela não sei que seria dos Enfermeiros e Enfermagem) não deve ter tempo para mostrar o que vale. Claro que tem medo. Talvez seja este o motivo porque alguns dos apoiantes acham que o Enfº José Carlos não devia ir à segunda volta. Espero que os Enfermeiros votem em força (que diminua a abstenção) e que deixem bem claro que não era esta a mudança que queriam.
 
boa noite,
"Presumo que tenha receio." Eu diria: tem nivel
 
Devia ter havido debates com todos os candidatos antes das eleições, não agora! O Enfº Germano na sua eleição participou em algunm debate com outros candidatos?
 
Houve um debate entre todos os candidatos na Figueira da Foz organizado pela FNAEE
 
Se trabalhasses ainda terias alguma desculpa , mas como ês malandro nada sabes de nada, tristeza ...
 
"ês mesmo um atrasado mental !!!"

"Se trabalhasses ainda terias alguma desculpa , mas como ês malandro nada sabes de nada, tristeza ..."

Muito bom! Os melhores e mais acertados comentários de 2015!
 
http://www.portalenf.com/2015/12/opiniao-trama-enfermeiros/

Não opinem!
 
O DE na luta desenfreada pelo seu lugar ao sol!... Quem não sabe fazer nada (trabalhar!), mas tem habilidade para juntar e brincar com as palavras faz um figurão e até consegue passar sem fazer nada (trabalhar), fazendo alguma coisa (malabarismos linguísticos).
Abraço
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

AmazingCounters.comVisitas ao blog Doutor Enfermeiro


tracker visitantes online


.

Novo grupo para reflexão de Enfermagem (a promessa é: o que quer que ali se escreva, chegará a "quem de direito")! 

Para que a opinião de cada um tenha uma consequência positiva! Contribuição efectiva!