segunda-feira, dezembro 07, 2015

Preocupações de uma noite de insónias.

.
Estamos a recta final para as eleições e eu continuo perplexo com a Lista E (pomba cor-de-rosa).
Alguns do que se candidatam a lugares de responsabilidade têm pleno desconhecimento das pastas, dos factos, dos números e das circunstâncias. Erram em pequenos (grandes) pormenores, mas que só por si têm uma tradução retórica: falham no tempo de longevidade da Ordem, nos números envolvidos na maioria dos processos, falham até no número de Enfermeiros inscritos na Ordem!!
.
Na esperança de serem meros erros, procuro mitigar o meu sentimento de preocupação naquilo que possa estar plasmado no seu programa. Ruptura (?), só no registo fotográfico. É fashion, admito, mas, excluindo essa questão e redireccionando o problema para o seu programa... é fácil de constatar que o mesmo tem barbas e erros. A maioria do proposto está executado ou execução. Não há um medida inovadora. Não há nada.
.
No mínimo - para que se anuncia como o início da uma nova "era" - deveria ter um projecto visionário, sem precedentes, estrategicamente vanguardista.
Com efeito, acabam por propor medidas executadas há oito anos atrás! Portanto, é meio renascentista com uma essência neo-romântica.

Comments:
ate te.....

realmente ao ponto que chegas nuno. ja sabes que a partir de janeiro voltas ao teu serviço nem este teu blog te safa desta vez, apelo a todos os colegas a votarem em todas as listas menos a C!!!
 
Sejamos honestos, há muitas listas de pura propaganda... Daquilo que li dos programas eleitorais de cada uma aquela com que mais me identifico e a lista C. Contem com o meu voto. Bem-haja.
 
infelizmente parece que a sua campanha não transmite "votem C porque...", mas sim "não votem A B D E etc porque...". O seu melhor argumento é mesmo que a lista C é um mal menor?
 
Sim de facto os elementos da lista C são os que de longe melhor conhecem a Ordem por dentro e por fora, porque estiveram lá metidos vários anos a explorá-la para o bem pessoal.
Nisso concordo com o autor do blog!
E já agora uma sugestão gráfica para a lista C: um dia que queiram escolher um animal para mascote ou logotipo da lista, escolham o abutre, porque é aquele que lhes assenta melhor.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

AmazingCounters.comVisitas ao blog Doutor Enfermeiro


tracker visitantes online


.

Novo grupo para reflexão de Enfermagem (a promessa é: o que quer que ali se escreva, chegará a "quem de direito")! 

Para que a opinião de cada um tenha uma consequência positiva! Contribuição efectiva!