segunda-feira, dezembro 07, 2015

União!!



Comments:
Caro DE começa a ser vergonhosa esta tua obsessão pela lista C . Claro que este blog é teu e publicas o que quiseres, mas os leitores que estejam atentos à possível tendenciosidade e imparcialidade da tua publicidade. Nas ultimas eleiçoes, levado pelos teus comentários e publicidade votei na lista do Germano (aquela que apoiavas) e não podia sentir-me mais defraudado (em todos os aspetos!...). Claro que nestas eleiçoes não votarei na lista que apoias, até porque acho que andas á procura de tacho e dum lugar ao sol. Confesso que aquilo de que a Ana Rita Cavaco é acusada é minimo comparado com aquilo que conheço de alguns elementos da lista C (que também gostam dos enfermeiros agarrados à esfregona e não só…o que alguns fazem só para levar umas palmadinhas nas costas dalguns chefes de serviço e dos administradores…vendem a alma ao diabo…). Aliás, aquilo de que a Ana Rita é acusada é refresco comparado com aquilo que muitos outros fazem (com mais classe para não serem apanhados). Se me permitem uma analogia, é tipo roubar uma maça para comer, versus, os crimes de que socrates é acusado. A Ana Rita paga o preço dalguma inocência e amadurismo.
O amigo DE teme a forte possibilidade da sua lista (C) não ganhar (e se os enfermeiros forem inteligentes como penso que são, não se deixarão enganar!...), que até esquece que o mundo não parou com as suas preocupações! Viram algum comentário neste blog sobre o livro lançado recentemente “vidas partidas” que trata o drama da emigração dos enfermeiros…..
Sabes DE, já cá contam 30 anos de serviço sem tachos e já vi por aí muito badameco que se vão safando entre um pontapé, uma palmadinha nas costas, um beijo e uma cuspidela....

 
Que lindos!
 
esta e uma foto do que estes querem realmente fazer: NADA, 8 anos que estao na ordem e nada fizeram!!! EU NÃO VOTO LISTA C, porque tenho miolos e sei o que voces fizeram!!!
 
Pois eu voto sem qualquer dúvida na lista C!
 
c de corja! ide trabalhar em vez de explorarem os enfermeiros! vejam o banco de horas defendidos por elementos desta lista!
 
Todos unidos ao pote!
 
"Pois eu voto sem qualquer dúvida na lista C!"

deve estar na lista!!! caso contrario nao votava nela!!! so quem nao tem "olhos" é que nao ve o que estes individuos fizeram: NADA.

PS: COMPRARAM UM TERRENO POR 5 MILHOES DE EUROS!!!
 
tão unidos! pena é que não se vê ta união na atual OE, que só não deu em mais de 3 listas pq não calhou...
 
mais c de corja nao!
 
"vejam o banco de horas defendidos por elementos desta lista!"

É verdade !
Nesta lista (mas também em outras) existem elementos que fomentam e aplicam regimes ILEGAIS de bancos/bolsas de horas aos Enfermeiros nas instituições onde ocupam cargos de gestão, mas que depois se vêm apresentar como amigos dos enfermeiros quando lhes convém.
Contudo, têm sorte porque a maioria dos enfermeiros é bastante fácil de enganar e subjugar, vendo estas e outras atrocidades como algo inevitável, submetendo-se a elas com uma submissão total e acrítica. Esta tem sido a sorte dos exploradores dos enfermeiros e a tragédia da enfermagem.
 
Em qualquer lista, apenas 10-20% dos seus integrantes é que vão ter de facto algum papel na Ordem e serem os "donos disto tudo".
Os restantes são apenas "verbos de encher".
Esta foto demonstra quem vão ser os donos disto tudo caso a Lista C vença.
 
c de corja que explora os enfermeiros nos hospitais!
 
Que fotografia mal conseguida.
A expressão dos candidatos demonstra um frete que seguramente, "se ganharem", vai dar na mesma união da lista do Germano.
 
AZIA .... Rennie.


 
Que coisa mais amadora!!!!
Foto mais amadora!
Será que os meninos estão a brincar?
Não vejo isto em mais lado nenhum! Uma coisa assim, imagino só possível ser vista num pais populucho da América do sul!
Meus Srs poupem-nos a estas figurinhas ridículas.
Que coisa mais infantil.
E são vocês que se querem sentar nas cadeiras presidenciais das nossas sedes tão distintas em zonas tão ricas e caras das cidades?
Vendam ou aluguem as sedes e embrulhem-se todos lá dentro para também serem levados, mas mesmo todos de todas as listas.
Não há ninguém que baixe as p utas das quotas??????????
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

AmazingCounters.comVisitas ao blog Doutor Enfermeiro


tracker visitantes online


.

Novo grupo para reflexão de Enfermagem (a promessa é: o que quer que ali se escreva, chegará a "quem de direito")! 

Para que a opinião de cada um tenha uma consequência positiva! Contribuição efectiva!