quinta-feira, fevereiro 04, 2016

Promessas do Governo: ponto de situação.

.
A Esquerda, socialista, comunista, que tanto defendia as carreiras da Administração Pública, não foi honesta e transparente.
Comprometeu-se com o povo, mas agora parece que teve de se comprometer com a Europa... e deixou o povo para trás.
.
Os Enfermeiros vêm as suas carreiras congeladas há mais de 10 anos e assim vão continuar. A este ritmo, haverá quem termine a carreira no primeiro escalão!
.
Sobre as 35 horas... nada! À medida que o tempo passa, a medida torna-se cada vez mais inexequível e difícil de operacionalizar.
.
Sobre a revisão da carreira de Enfermagem... zero.
.
Sobre a revisão das contratações e dotações de Enfermagem... zero.

Comments:
Não cumprem os vários governos nem cumprem os sindicatos que estragaram a carreira e agora andam a ver se a compõem e não conseguem.
Na enfermagem há os que trabalham e os que só querem ser enfermeiros diretores ou vogais dos ACES ?!!! Não lhes interessa o Governo desde que os mantenham nos lugares ou os coloquem lá outra vez. Mas não há ninguém neste País que mude isto?
A moralização e mudança tem de começar por aí e pelos sindicatos que sabem muito bem o que lhes compete fazer mas vão sempre cedendo aos Governos ao Ministério da Saúde e à ACSS mais à sua esquisita interpretação das leis. E a carreira é uma vergonha, é o que se vê! Vejam os médicos, os Farmacêuticos e os "chamados" técnicos superiores etc. para esses há sempre dinheiro e lugares. As administrações dos hospitais mais os seus enfermeiros diretores tem sempre dinheiro para contratar médicos mas enfermeiros não. Um interno termina a sua especialidade e tem sempre lugar no Hospital. O enfermeiro termina o seu curso e vai para o desemprego. O que é necessário é uma verdadeira mudança a vários níveis. O resto é palavreado blá, blá e mais blá....
 
Estes esquerdistas são uma fraude...
 
A direita também foi tudo menos transparente: Colocou toda a gente nas 40 horas, diminuiu radicalmente os rendimentos dos trabalhadores, denegriu a imagem dos trabalhadores do estado, manteve o congelamento das carreiras e colocou os serviços à beira da ruptura; mas antes de chegar ao poder negaram tudo o que depois viriam a fazer..
É disto que têm saudades?
Ah, já sei, foi tudo culpa do Sócrates, incluindo a extinção dos dinossauros há milhões de anos atrás!
 
e as horas suplementares mantêm os cortes!!! Então Jerónimo os trabalhadores não os defendes? Catarina?
 
Ja ninguem liga a esta merda, onde antes se viam centenas de comentários agora vem se 4 ou 5. Triste
 
Estou farto desta merda, seja da esquerda seja da direita!!!! Tou farto de ser roubado!! Trabalho hà 27 anos para ganhar a merda de 1000 liquidos ao fim do mes!!! Perdi a vergonha......vou passar a roubar e puta que pariu a etica, se me aparece algum politico na frente vai se fuder todo....tou farto tou desesperado....nunca vi uma classe profissional ser taão mal tratada,,,,não quero saber o que ganham as outras classes profissionais, o que eu sei é que ganho uma merda, que não dá para manter uma familia com dignidade....tou farto da ordem e sindicatos.........sindicatos ja nao pago cotas e ordem so pago porque sou obrigado. Será que a merda dos sindicatos vão continuar a guerrear-Se entre si?.???

E vos colegas querem continuar nesta merda de gozo???? Faço sempre greve para nada.....tou disposto a passar fome durante 1 mes ou mais e fazer greve até rebentar com esta merda toda.....quero que se foda a opinião pública quando falam que nao dvemos fazer greve para náo prejudicar os doentes....e quando eu não tenho dinheiro para comer e dar aos filhos uma vida com dignidade, alguem se preocupa comigo?...

Só posso dizer à nossa sociedade e classe politica, que aquilo que estão a fazer com os enfermeiros: VERGONHA VRGONHA VERGONHA..........

Será que vamos estar à espera dos sindicatos ou vamos fazer um movimento de enfermeiros e ter a coragem de TODOS esquecer a etica e pedir a demissao de toda a classe deixando o ministerio da saude sem enfermeiros???? É que eles tambem se esqueceram da etica em relaçao aos enfermeiros.......

ISTO é o GRITO DE ENFERMAGEM CONTRA A ESCRAVATURA: Enfermeiros nao escravos!!!!!!!!

P.s. A linguagem obscena é mesmo para exteriorizar o sentimento profundo de revolta!!!!!


Foda-se tudo isto

Tenha a coragem de publicar conforme está, porque pior de que esta linguagem é o sofrimento dos enfermeiros, pois isto já não vai com palavras mansas

Quanto ás outras profissões que ganhem o que entenderem nada tenho contra!!!!
Qundo for necessário dou a cara, se os enfermeiros tambem perderem a vergonha para mostrarem o seu sentimento de revolta a toda a sociedade portuguesa.
 
Realmente, apesar da linguagem obscena tenho que concoradr com este colega. Temos sido muito maltratados e comparando com outros, ainda mais. Pouco me interessa o que os outros pensam de mim, não são eles que me dão de comer e ser enfermeiro não é ser escravo...
 
Concordo na integra com tudo o que diz o colega . A minha situação é exatamente igual - puta que pariu esses filhos da puta todos.
Tenho vergonha e nojo desta merda de profissão.
 
Toda a gente caga na Enfermagem: os políticos da esquerda à direita, os administradores , a opinião pública, os próprios doentes...foda-se, será que temos todos cara de penicos para nos andarem sempre a cagar em cima?
 
FODA-SE TODOS OS POLITICOS NÃO TRATO DE NENHUM POR MIM QUE MORRAM TODOS...FILHOS DA PUTA...
 
A IRA !! Crlh!!
PQPariu sta meda toda!!
Anos e anos a ser comido e enrabado!
Puta d sindicatos de merda, puta de Ordm d merda, puta de Enfermeiros d merda, puta de merda de país!!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

AmazingCounters.comVisitas ao blog Doutor Enfermeiro


tracker visitantes online


.

Novo grupo para reflexão de Enfermagem (a promessa é: o que quer que ali se escreva, chegará a "quem de direito")! 

Para que a opinião de cada um tenha uma consequência positiva! Contribuição efectiva!