domingo, novembro 14, 2010

ESCANDALOSO: Enfermeiros enganados?

As eleições para os Corpos Gerentes do Sindicato dos Enfermeiros Portugueses (SEP) deveriam ter ocorrido até  28 de Maio de 2009. Tal não aconteceu. O SEP está sem Direcção desde 25 de Setembro de 2009 (prolongamento mandatário previsto pelos respectivos estatutos).
.
Desde da referida data que o SEP não tem legitimidade negocial devido à ilegalidade da situação. Não estão, portanto, mandatados para actividade ou decisão alguma! 

Deste modo não pode ser considerado válido qualquer acordo celebrado pelo SEP desde 25 de Setembro, incluindo o acordo a Associação Portuguesa de Hospitalização Privada ou com o Ministério da Saúde!

Será que os sócios do SEP vão ficar inertes depois de terem sido enganados? Aqueles que criticam o SEP não se vão mobilizar para fazer mais e melhor..?! Quando - finalmente - forem marcadas eleições (isto se o SEP não se tornar uma dinastia feudal), esperemos que algum sócio se proponha a contrariar as actuais forças... 


Comments:
Eu já me tinha cortado, é o que vale!!

Palhaços!!
 
Deixem estar... assim a GS continua a ganhar km em carro próprio para pagar a vivenda...
 
Mas o SEP já é um FEUDO há muito!!

As Eleições é como no tempo do Salazar:

Enviam para casa dos Associados um envelope com um postal com um quadradinho para se colocar a cruz..et voliá!!

É assim na Ditadura do Proletariado...
 
SObre a dinastia feudal...

Até faz sentido quem conhece a zona de castelo branco e a zona do algarve...
 
Então a carreira assinada pelo SEP Também não vale nada....

Temos que travar uma grande luta em União para sairmos desta porcaria de carreira...." autocarro fedorento"" qual carreira:

Se não lutarmos bem, teremos panela para 15 anos...
 
Nem os nossos sindicatos são normais... começo a acreditar que a enfermagem não é mesmo uma profissão; será que é uma arte? é que eu nunca me considerei "grande artista"...
 
Eu ja cortei a cota a esse sindicato que só soube enganar os enfermeiros que trabalham e dar uns euros aos chefes...
 
É uma pouca vergonha!! E andam estes inergumenos a receber o dinheiro das nossas cotas... A mim não me roubam mais!! Sim... porque o acordo que assinaram foi um roubo!!! E ainda lhes pagamos por "brilharem" assim!!!! Acabou! SE! Enfº Azevedo, conto consigo e com a sua equipa! Travem estes salteadores!!!
 
Questiono então se os colegas que exercem funções nos hosptais privados abrangidos por este FALSO acordo vão fazer alguma coisa? Se se vão unir contra esta ilegalidade?
 
Srs. Enfermeiros que vergonha.

Os problemas podem ser muitos (e como vem a culpa não e só dos outros) no ceio da Enfermagem, mas se esses começam de cima, começam naqueles que tem que estar a cima de qualquer suspeita, para conseguirem seja o que for em prol da profissisão, sinceramente a Enfermagem necessita de uma REVOLUÇÃO, a começar por cima e a entrar nas escolas superiores, politécnicos, publico ou privada... se não, esqueçam o reconhecimento ou a carreira, porque continuarão na sombra da "arte" e aos olhos de outros profissionais na sombra do falta de mérito mais sublime.
 
Que terão CGTP e PCP a dizer aos trabalhadores Enfermeiros?
Muito descontentamento anda por aí há anos....
 
Estou mais uma vez a chamar a atenção para a vigarice que o SEP arrasta. já lhes tinha deixado aqui uma indicação sobre a honestidade do SEP. Então e agora? eos contartos que assinou com o MS? espero que o Enf Azevedo avance com mais força. pois o SEP foi-lhe tirando o protagonismo apoiando-se na corrupção, veja-se um sindicato sem eleiçoes!!!!
 
Recentemente tive um aumento de 1% no meu salário base... Sabem como? Resposta: simplesmente porque deixei de ser sócio do SEP e não vou voltar a sê-lo de mais nenhum sindicato. Estou farto de aldrabões que olham unicamente para os seus interesses.
 
Os Enfermeiros da sala de partos do Hospital de S. Teotónio, de Viseu, denunciaram à Ordem a diminuição do número destes profissionais por turno, por considerarem que coloca em causa a qualidade e a segurança do serviço, noticia a Lusa.


No documento subscrito por 26 enfermeiros - a que a agência Lusa teve acesso - estes profissionais contam que, desde domingo, houve «diminuição do número de enfermeiros por turno», estando três no da manhã, três no da tarde e dois no da noite, o que «está em total desacordo com o parecer da Ordem dos Enfermeiros sobre as condições para o funcionamento das maternidades que prevê os recursos mínimos nas salas de parto».


«No período de ausência da Enfermeira-Chefe fomos confrontados pelo Enfermeiro-Director com a redução de pessoal, que resulta na diminuição da qualidade que nós queremos defender para as nossas parturientes», contou um dos enfermeiros, que pediu para não ser identificado.


Segundo o Enfermeiro, «a equipa está a trabalhar no mínimo dos mínimos, o que não vai de encontro ao que a Ordem dos Enfermeiros tem defendido», por isso fizeram-lhes chegar quarta-feira a denúncia, pedindo a sua intervenção «o mais rapidamente possível».
Explicou que num parecer a Ordem defende que deve haver cinco Enfermeiros por cada turno e, até domingo, em Viseu havia quatro no da manhã, três no da tarde e dois no da noite.


«Agora no turno na manhã estamos com três, o que é muito baixo», lamentou, acrescentando que em 2009 se registaram 2300 partos no Hospital de S. Teotónio.


Lembrou que «a sala de partos é uma estrutura bastante grande», com oito quartos, estando os enfermeiros distribuídos em função do serviço individualizado a cada parturiente, sendo que, «estando reduzidos, vai ser reduzida essa prestação também».
Contou que, na ausência da enfermeira chefe, tentaram demover o enfermeiro director da sua intenção, dizendo-lhe que «não seria adequado o momento e o que estava a fazer».
Quando esta semana regressou ao trabalho, a Enfermeira-Chefe foi esclarecer-se com o Enfermeiro-Director «também no sentido de voltar atrás com a decisão que tomou», mas que este manteve, o que a levou a colocar o seu lugar à disposição.


A Enfermeira-Chefe escusou-se a prestar declarações, dizendo apenas estar de acordo com a posição dos Enfermeiros."


Salvo a atitude (correcta) destes colegas de Viseu! O Enfermeiro-Director referido na peça jornalística é o famigerado Enf. José Luís Gomes. Na ausência da Enfermeira-Chefe, procedeu a uma redução da dotação de Enfermeiros na Sala de Partos. Por desconhecimento, inconsciência ou fruto de um medida economicista?
.
Por desconhecimento não terá sido certamente, pois o Enf. José Luís Gomes foi Presidente do Conselho Jurisdicional da Secção Regional do Centro da Ordem dos Enfermeiros de Dezembro de 1998 a Dezembro de 2007.
Deduzimos, portanto, que existe uma incompatibilidade conceptual/operacional. Um homem que já defendeu um determinado propósito, consubstancia agora, no terreno, a respectiva perversão, numa atitude antagónica.
Concluí-se (prematuramente ou não?) que será mais um daqueles que vendeu a alma ao diabo para manter a cadeira...
 
O segredo não é deixar de ser sócio do SEP. O segredo é continuar a ser sócio do SEP. Só desta forma é que se pode exigir eleições, e só desta forma é que, quando forem marcadas eleições, se pode fazer uma lista e assim destronar esta direcção. Depois sim vamos ter um sindicato com força para nos defender.
 
Eu compreendo o SEP, eles querem ser solidários com os colegas das ARS que já não têm contracto desde Julho de 2010, por isso eles estão-se a marimbar para o pessoal e para as nossas preocupações e só pensam em encher o bandulho.
 
É verdade que o SEP tem a sua dose de culpa nestas negociações.

Mas se querem uma cara para apontar a maior dose de culpas podem escolher qualquer elemento do PS, que nos (des)governa, que nos impõe este tipo de carreira e que nomeia estes directores que cometem todo o tipo de atrocidades para ficarem nas boas graças do partido e ajudarem os seus boys a subirem na carreira.

Nunca na vida vou votar PS e espero que todos os enfermeiros explorados, injustiçados e humilhados por esta gentinha do PS façam o mesmo.
 
Na Aseembelia Geral da Ordem dos Enfermeiros vamos mostrar o nosso descontentamento! Já bastya de sermos enganados!
Tudo nos tira direitos, dinheiro (sim porque regalias já não tinhamos hà 2 ou 3 anos!!!!!

ASSEMBLEIA DA ORDEM TODOS PRESENTES, VAMOS MANIFESTAR, PASSA PALAVRA!
 
Bem me parecia que o enfermeiro(?) JCM andava últimamente muito nervoso?? Já batia em todas as portas!!!! O que é preciso esta gente(?) fazer mais, para manter os seus lugares??? Enfim... depois reenvindicamos direitos laborais em greves e manifestações, quando temos exemplos destes!!!!
Quando deixaremos de ouvir falar em GS, JCS, FM e outros?????
Enfermeiros, realizemos um Fórum Nacional, para reflexão sobre a actualidade da Ordem e dos Sindicatos.
 
A honestidade do SEN: Para se entrar nos concursos do H.S.Marcos em Braga e garantir uma vaga no quadro bastava assinar a ficha de sócio dos impolutos Azevedo e Serafim que entretanto estão de candeias às avessas pois o Sr Azevedo prometeu ao Sr Serafim a presidência do SEN quando ele fosse bastonário.
A coisa correu mal para a OE, o Sr Azevedo não podia ficar sem tacho e o caldo entornou-se.
 
A proposta de Guadalupe (SEP) na última AG da OE acabou por adiar, o aumento da quota, porque pelos presentes não passaria.
Sábado (20/11) temos nova AG e de novo o aumento da quota!!!!!!!
Estará presente GS (SEP) para defender o aumento????? Dará a cara, depois da vergonhosa carreira de enfermagem e tabela remuneratória, agora publicada????
GS;JCM;FM tenham vergonha e p.f. não apareçam.
 
Está a surgir um novo sindicato e uma lista candidata á ordem. Quem sois vós, para dizer tanto mal dos outros, o que fizeram voçês por esta tão digna profissão. Sois uns abutres. São representantes dignos do governo, dividir para reinar....
Passam o tempo trás de um monitor a dizer mal de tudo e de todos.
 
durante 20 anos deixei no SEP o meu dinheiro confiante que defendiam os meus interesses e os da classe.Comparativamente aos 7,5euros que pago pela Ordem,a cota do sindicato no meu caso era mais do dobro!e com os resultados que se conhecem.Até que disse basta!e fiz como alguns colegas,resolvi aumentar o meu salário em 1%......não sei se foi a soluçaõ ideal,mas foi a minha forma de dizer chega.Nesta ultima década a profissão tem caído a pique,muito curriculum,muita formação,mas a carreira está uma anedota.Esta nova geração de enfermeiros está comprometida e vendida ao diabo.
 
colegas : A Guadalupe diz que o Pizarro sabia da irregularidade do SEP.

Confrotamos o Pizarro ele disse que desconhecia.

E esta em!!!
Grandes compadrios existem entre estes DOIS? ?
 
colegas : A Guadalupe diz que o Pizarro sabia da irregularidade do SEP.

Confrotamos o Pizarro ele disse que desconhecia.

E esta em!!!
Grandes compadrios existem entre estes DOIS? ?
 
OS MANSOS DO SEP, VOÃO EM CARREIRINHA ABANAR AS BANDEIRAS EM FILA E EM GRANDES FESTA,FARRA, MERENDAS E MUNTA TRETA´.

AINDA TEMOS COLEGAS MUINTO DISTRAIDO, SÓ OLHAM PARA FORA E NUNCA PARA DENTRO DO GRUPO, COMO É POSSIVEL
ESTE GRUPO DE COMUNAS, DEVIAM TER VERGONHA,DOQUE FORAM CAPAZ DE FAZER A ENFERMAGEM.
 
COLEGUINHAS:

AINDA NÃO PERCEBERAM QUE ESTAMOS VENDIDOS DE HÁ MUINTO TEMPO PELA ORDEM E SEP??
OLHEM QUE A SEGUIR O DINHEIRO VAI APARCER PARA O GRANDE NEGOCIO ,COM O ORDENADOS DOS MÉDICOS.
 
VERGONHOSO!

Depois de afundarem a carreira de Enfermagem com as negociações - desastrosas!! - que encetaram,
depois de constantes promessas de cadáver aos abutres se as coisas não nos fossem de feitio ( e foi desconvocada uma greve na altura de cerca de uma semana! para depois ser reduzida a uma pindérica manifestação de 1! dia...);
depois de descobertas as maroscas assombrosas de corrupção, leviandade e incompetência, à semelhança do que se passa na OE, estes do SEP não vão mexer palha, não vão ter a dignidade de se porem a milhas!

Vergonhoso!
Vou tratar de fazer passar esta informação, e o meu descontentamento quanto ao SEP e à Ordem dos Enfermeiros, a todos os que possa!
Rua!
 
http://www.ionline.pt/conteudo/88470-enfermeiros-no-estrangeiro-triplicam-em-apenas-um-ano
 
Aqui está um bom mote para que os parasitas que sugam o suor dos outros, promovam a dessindicalização, armados em interessados no assunto.
Mau pensar, pois a falta de sindicatos livres num país, põe em causa a liberdade e democracia; a falta de sindicatos ao serviço dos profissionais que os criaram fazem evoluir a profissão. Aquele ali acima que diz que há 20 anos descontou para o SEP, devia ter percebido nessa opção quem foram os sindicatos que puxaram a enfermagem para cima para que seja o que é e tenha tantas dores de crescimento mal aguentado por alguns enfermeiros.
Puxem pela maçaneta da tola e pensem: O SEP teria de fazer eleições dinásticas de fachada em Maio de 2009. Para o ministério da saúde enrolar a outra estrutura sindical - FENSE - precisava de manter colaborante com o Pi-arro e seu conjunto (ministra incluída), o SEP a quem manda transmitir as conversas com a FENSE para os peritos do SEP analisarem darem o seu contrário contributo. O resultado aí está, tão à vista que até os cegos palpam.
Se o SEP entrasse em Eleições o (P)ai (C)riador poderia renovar a frota com um ou outro radical dos que alteram as reacções, químicas, obviamente. Isso dava turbulência à navegação e ao projecto colaboracionista. Por isso se comprometerem, ministério e SEP a comerem calados esta ilegalidade, entre muitas outras...
Tudo isto em nome da legalidade e da obediência que o SEP defende e impõe aos seus consultadores.
Têm outra hipótese mais verosímil?
Exponham-na. A minha é esta e têm condições de verdadeira.
 
Que seria dado em troca ao SEP com a colaboração que presta ao Pi-arro?
O controlo total das chefias de enfermagem como diz o outro e parece uma verdade segura.
Com o controlo das chefias enfermagem, vem junta a sua autonomia de que falam por falar, pois defendem a obediência cega aos médicos; por isso os que controlam as escolas dizem: faça o que o médico diz para o não ouvir berrar e para não ter problemas!
Com este ofertório ao (Pai) que está no (C)éu, tem o SEP paraíso garantido, mesmo que o agir seja diabólico.
Pensem, Camaradas, pensem!
 
Será que os colegas do SEN se vão candidatar à direcção do SEP?
As negociações da FENSE(SEN melhor dizendo)não estavam consertadas com o SEP?
Onde pára o Maior Sindicato? O dos Não Sindicalizados, esses valentes e corajosos enfermeiros!
Que assumam o Sindicato ou criem um novo, e depois veremos extasiados essa verborreia de computador e essa facilidade com que vão resolver os problemas para todos ficarmos mais descansados.
Só neste blog dá para uma direcção nacional e para algumas direcções regionais, se é que são necessárias pois eles são tão eloquentes e perspicazes que todo o trabalho deverá ser feito a partir de casa ao computador no seu tempo livre.
Força colegas!
 
Assim se percebe que Pizarro diga que "comeu os Enfermeiros"

A propósito dos dias de hoje uma Petição muito pertinente
Petição por uma Associação Nacional de Contribuintes Fiscais
http://www.peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=ancf
 
O Futuro ainda nos pertence.
O desafio é grande.Mantendo a coragem....

Como transformar a divida privada em divida pública sem dó nem piedade
El gran casino europeu
http://vimeo.com/15248048
 
O Futuro ainda nos pertence.
O desafio é grande.Mantendo a coragem....

Como transformar a divida privada em divida pública sem dó nem piedade
El gran casino europeu
http://vimeo.com/15248048
 
Uma questão:

Há quantos anos está a guadalupe a tempo inteiro no SEP????

Se calhar já voltava ao serviço de medicina de Faro...

Li essa coisa da vivenda??? Olha lá, a grande maioria da malta tem um apartamentozinho... isto dos km dá dinheiro...
 
Ao que chegamos...
 
Exmo. Sr. Doutor enferemiro.

É verdade que esta carreira é só para quem esta inserido na carreira de enfermagem, ou seja é ex- funcionario público e está actualmente com um contrato de trabalho em funções publicas? Os outros continuam sem carreira? só os funcionario publico é que vão passar a receber 1200 euros.

Os actuais contratos individuais de trabalho continuam sem carreira. esta carreira não se aplica a eles.

É o que estcrito no primeiro artigo da carreira de enfermagem.

Isto é vergonhoso!
 
já enviei 2 e mail 1 ontem e outro hoje e ninguem de lá me esclarece vou me desvincular
 
Não basta mudar as moscas...
 
Já deixei o sindicato há 22 anos,por causa das manobras escondidas que faziam ,vejam o dinheiro que poupei.A Enfermagem está uma miséria,acabou-se com a sua autonomia:carreira sem enfermeiros chefes e especialistas.Deixei de me importar.O SEP FOI O GRANDE RESPONSÁVEL AO ASSINAR.dESEJO TUDO DE MAL PARA O SEP.Tenho mais de 30 anos de profissão e nunca vi a Enfermagem tão mal.
 
estou a ler esta noticia (chocado) e garanto que amanha, 19 de novembro, vou Imediatamente cessar a minha ligação com este sindicato atravez de contacto telefónico, e-mail e termino imediato de pagamento de cotas!

este pessoal pensa que goza com os sócios... estou CHOCADO! está uma pessoa a fazer greves e a tentar mudar a visão dos colegas para exigirem mais, e estes imbecis colocam-nos numa posição em que as suas negociações nem sequer tem valor??

perdem desde já um associado e espero que muitos mais se juntem
 
Talvez não se lembrem,mesmo os que há 30 anos deixaram de ser sindicalizados que quem promoveu a criação do sindicato nacional foi a Maria Augusta de Sousa, a bastonária... estávamos em Julho de 1987.
Comparemos o que aconteceu nas carreiras até 1991 e daí para cá?!
 
Lembrem-se da fábula da rã e do lacrau: a rã deu boleia ao lacrau e quando estavam a meio do rio o lacrau disse para a rã: vou morder-te.
Se me morderes eu morro e tu afogas-te.
Apesar disso o instinto do lacrau puxou por ele e, zás, mordeu a rã, que morreu e o lacrau afogou-se.
Esta é a estratégia do SEP.
 
Costumo ler o que os Sindicatos escrevem e lembro-me de ter visto que uma das razões das reuniões preparatórias entre eles terem sido interrompidas foi o Carlos Zé, depois duma dessas acções de preparação ter dito: agora vamos fazer uma auscultação a nível nacional para ouvir a opinião dos enfermeiros...
Os da FENSE que não andam a dormir constataram; se andamos a concertar posições e depois fica aos SEP a possibilidade de nos contrariarem ficcionando uma consulta nacional onde os plenários, como aquele a que eu assisti com 6 pessoas, 5 das quais não eram sócias do SEP, dão opinião para desconcertar o concertado...
Dá para perceber?
 
Gostei daquela de pôr os Sindicatos da FENSE a concorrer às eleições do SEP!!!
É mesmo de mau gosto.
O Mário Jorge que controla lá do alto os que o Partido mantem no SEP e Ordem, não ia gostar nem o PCP.
 
Para saberem como os ingénuos se deixam comer sabem com quanto contribuem através da Ordem para alimentar os contactos com a internacional comunista?
A quotização anual é de 195.124,24€
Não vão votar na AG de Sábado. descansem porque eles tratam-nos da saúde e de esvaziar os bolsos.
 
Quando li aquele nome "santi ago dum cor no" pensei que fosse mais um balconeiro de farmácia, ensinado por enfermeiro a dar injecções com e sem agulha, ou dum TAE desses que tiram o tosse e torcem o pescoço aos acidentados. Nada disso.
Fui ter com um amigo meu e perguntei, que estudou linguas clássicas e perguntei o que era aquilo e ele disse-me; trata-se duma expressão latina que quer dizer: "quando nado tenho coração de santo".
E eu a pensar que se tratava duma coisa assim; anda lá burro, ou que o cor no tinha sido mal escrito.
 
A ignorância é mãe de muitos passos mal dados.
Pergunta-se;
ser ignorante é crime?
Ser ignorante não é crime, pois até Cristo lá do alto da sua cruz dizia: Pai, perdoai-lhes porque não sabem o que fazem.
O problema é quando essa ignorância está em pessoas que têm de decidir pelos outros.
Aí Cristo dizia, Pai, perdoai-lhes porque não sabem o que dizem.

O Sindicato não é mau em si mesmo, para que aqueles que dependem da acção sindical lhe atirem pedras. O mal está em que os dirigentes sindicais usem os seus cargos para servir outros senhores que não sejam os interesses legítimos dos sócios.
Destruir as chefias de enfermagem ou dizer que têm de concorrer a pricipal para obterem categoria que já detêm está-se mesmo a ver que é para ter o controlo total da profissão.
Por isso o SEP não podia interromper a sua ilegalidade, antes de colaborar no silenciamento das posições de outros sindicatos.
E para que quer o SEP o controlo total das chefias de enfermagem?
Exactamente, para a pôr ao serviço de interesses alheios à profissão, por lhe reconhecerem certas características facilmente manipuláveis.
 
Ali acima há um daqueles iluminados que sabe um pouco de tudo e até conseguiu ligar os concursos do São Marcos Ao Serafim e, como não podia deixar de ser, ao seu colega e amigo Azevedo esse impeluto que obviamente não é filho de nenhuma impeluta. Por isso não vamos confundir com tacho o seu amor à causa da enfermagem, que não deixa dúvidas. Ora esse serviço não é bem um tacho, parece-se mais com uma missão a cumprir por qualquer desígnio não muito visível.
Servir na Ordem ou no Sindicato não é tacho; é amor à causa.
Se este comentarista iluminado conhecesse a obra desse colega, na evolução da enfermagem, enquanto não vieram os abutres estraçalhá-la, não lhe chamava tachista.
Não é o Azevedo que teme os avanços da enfermagem, tanto quanto o conheço; luta por eles, pelo que vejo.
Por isso os que não lhes agrada a evolução da enfermagem tentam inventar-lhe defeitos, mesmo quando serve condignamente sem interesses pessoais.
 
Exacto, os do SEP não vão deixar se ser o que são, tal como os da Ordem - desmotivados, desinteressados dos reais interesses da enfermagem (à parte dos seus próprios), alheios à realidade actual e submissos à vontade de outros lobbies, ao invés de eles - os enfermeiros - criarem um lobby para si, ou seja, puxar pela "carroça", actuando - bem - na política.

Este Governo, melhor, este ministério da Saúde, sendo um ninho de médicos e boys e intereseiros, é claro - e quem os pode culpar, não é? - que vão puxar eles a brasa à sua sardinha. E todos os outros, que se lixem! Do bolo, apropriam-se eles de 4/5, deixando migalhas a quem sobra.

Na altura, até proibiram acesso às universidades de medicina, por uns 2 anos acho eu, por considerarem que já se estavam a formar médicos a mais e podia não haver mercado que os absorvesse. Entretanto, a enfermagem vê-se no que se vê, pela quantidade absurda e descabida de enfermeiros desempregados que se formaram às vezes às sete pancadas!! As privadas de enfermagem florescem, daninhas como são, enquanto nem sequer se ouse pensar em abrir privadas de medicina..
Infelizmente, esta comparação vê-s necessária, visto ser a profissão (medicina) mais aproximada à nossa, no entanto, com tratamento diametralmente oposto, imposto pelo Estado!
A frustração cresce na Enfermagem portuguesa, quando defrontada por este tipo de injustiça, pelo facto de quererem atrasar a natural evolução da enfdrmagem - tal como acontece "lá fora" - e que se reconheça definitivamente a autonomia e o valor do trabalho de enfermagem! Que injustiça, caramba!! Porque é que a minha profissão é a única onde os licenciados nem ganham como tal, nem podem por exemplo aspirar a serem oficiais nas Forças armadas?? Um tipo com o 12º já pode??! Porque é que sabendo do transbordo de enfermeiros a serem formados para o desemprego, não travam o acesso ao curso???!
 
Vou-me riscar... sempre ganho mais 1%...

O hospital de Faro está que nem se pode...
 
E o que eu tenho a ver com Faro?
 
Já nem nos colegas podemos confiar!!! as cotas do SEP ajudam a pagar muita coisa, não é por acaso que G.S.nas férias de verão foi ate aos EUA....
É uma vergoha.

Afinal quando é que há eleições no SEP?
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

AmazingCounters.comVisitas ao blog Doutor Enfermeiro


tracker visitantes online


.

Novo grupo para reflexão de Enfermagem (a promessa é: o que quer que ali se escreva, chegará a "quem de direito")! 

Para que a opinião de cada um tenha uma consequência positiva! Contribuição efectiva!