quinta-feira, agosto 21, 2014

Inéditos na Enfermagem!

.
Nunca um grande canal de televisão (neste caso a SIC) fez um directo para uma visita de um Bastonário da Ordem dos Enfermeiros. Ontem fez (um directo de 11 minutos)!! Aguardavam-no mais de 20 jornalistas e seis câmaras de televisão!
.
A Enfermagem estará representada, em directo, na próxima terça-feira, pelas 10 horas, na SIC Notícias, numa entrevista de uma hora ao Bastonário da Ordem dos Enfermeiros, Enf. Germano Couto. 
Durante a resenha de imprensa diária, discutir-se-ão alguns problemas actuais da profissão! A luzes da opinião pública continuam apontadas para os Enfermeiros!

Comments:
Pobrezitos!!! Ficam todos contentes com umas migalhas!!!
 
Anónimo 8/22/2014 01:02:00 da tarde

Pobrezito!! Com esse comentário... a sua mania de superioridade não o ajuda entender a sua inferioridade e insignificância.

 
Contei 3 minutos, mas não sou enfermeiro, não tenho o dom da omnisciência e omnipotência como os excelsos Srs. Enfermeiros, e portanto não devo saber contar.
 
Lá foi forçado o GC a dizer qualquer coisa.
Bem haja o SEP que com a sua atuação obrigou o bastonário a falar.
A ordem a reboque estão todos aflitos
 
Porque é que o jornal i no artigo mais comnentado de sempre sobre ordenado dos medicos, com mais de 270 comentarios, põe como dos mais comentados artigos com apenas 16 comentarios?

Será lobby dos medicos? Se os portugueses comentaram devia ficar nos mais comentados? Não paree que haja idoneidade no jornal i.

http://www.ionline.pt/artigos/portugal/quanto-ganham-os-medicos-no-sns-0
 
Boa noite Dr Cangalheiro.

Ordem- G.C. a reboque do SEP, dos vermelhos, da CGTP, das bandeirolas e dos apitos

Quem diria...........
 
Reboque do SEP? Reboque de quê? Da carreira mal remunerada que assinaram ou da norma de dotações que chumbaram? Provavelmente deve ser a reboque do Acordo Colectivo de Trabalho que nem sequer conseguem negociar!
É um conceito de "reboque" estranho... suis generis... perverso até!

 
SEP = sindicato comunista, a reboque da CGTP = a destruição da enfermagem, que a fez retroceder décadas.

Como é possível Enfermeiros continuarem a alinhar
(e ainda por cima alguns pagam quotas...) com aqueles que mais não têm feito do que degradar e destruir a enfermagem?????

ABRAM OS OLHOS!!!!!!!!

O que têm ganho os enfermeiros com o SEP???

Ainda se lembram do cadáver do coordenador do SEP ?





 
A reboque sim senhor.
O trabalho da ordem na defesa dos enfermeiros em 3 anos foi zero.
E não me venham com a história da norma das dotações que sendo pior da que tínhamos a ordem não faz nada para que seja cumprida.
Tenho as minhas divergências com o SEP mas sei história da enfermagem portuguesa e pelo que fez no passado o SEP merece o respeito dos enfermeiros.
E Bem haja este sindicato que fez mais pela enfermagem neste mês de Agosto do que a Ordem em 3 anos.
 
Como enf estou curioso.. O q é o Sep objetivamente conseguiu em Agosto???????
 
Pois não és bombeiro com o 9º ano e quatro semanas de um curso de socorrista e que se autodominaram técnicos...só nesta merda de país!
 
Caro anónomo das 06:58

Para além da visibilidade da profissão com permanência diária nas televisões de outros meios de comunicação, obrigou à abertura de vagas e admissão de enfermeiros, quem trabalha nos hospitais já vai vendo isto a mexer.
E permita-me acrescentar que isto é um trabalho que a ordem deveria fazer porque tem essa competência nos seus estatutos só que com os parazitas que lá estão nada, aproveitaram o interesse da comunicação social para sair do buraco.
 
Eu ainda não vi nada !
 
Só hoje tive coragem de ver, até tinha medo. Desliguei logo no inicio.
Então o Germano diz que tem compreensão para com os enfermeiros que fazem greve.
O Bastonário ainda não percebeu que os enfermeiros e a profissão não precisam de compreensão, Precisão de APOIO, AJUDA e INCENTIVO para continuar a lutar.
Um bastonário digno diria que APOIAVA a greve e que estava do lado dos enfermeiros para continuar a sua luta.
Mas seguiremos mesmo sem o apoio da OE e se necessário for mesmo contra a direção da OE.
 
Ai se o Bastonário soubesse o que se passa em serviços de certos senhores enfermeiros chefes com cargos na OE (presidentes de mesas de colégio e etc.), que são os próprios a obrigar os enfermeiros das suas equipas a seguir até 20h/dia... passava-se! Dica: vá rápidamente ao bloco de partos do hospital de setúbal, e peça explicações ao supra-sumo da macacada!! Ele que lhe diga porque é que as enfermeiras daquela equipa andam a fazer 20horas/dia por falta de pessoal, sendo obrigadas pelo seu chefe sob o mote: "aqui segue quem eu quiser, e as pessoas que têm contratos de 35h têm que perfazer 160H MENSAIS E SOU EU QUEM MANDA"!!!!!!!!! URGENTE VISITA DA ORDEM DOS ENFERMEIROS AO HOSPITAL DE SETÚBAL!!!!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

AmazingCounters.comVisitas ao blog Doutor Enfermeiro


tracker visitantes online


.

Novo grupo para reflexão de Enfermagem (a promessa é: o que quer que ali se escreva, chegará a "quem de direito")! 

Para que a opinião de cada um tenha uma consequência positiva! Contribuição efectiva!