quinta-feira, agosto 21, 2014

Inéditos na Enfermagem!

.
Nunca um grande canal de televisão (neste caso a SIC) fez um directo para uma visita de um Bastonário da Ordem dos Enfermeiros. Ontem fez (um directo de 11 minutos)!! Aguardavam-no mais de 20 jornalistas e seis câmaras de televisão!
.
A Enfermagem estará representada, em directo, na próxima terça-feira, pelas 10 horas, na SIC Notícias, numa entrevista de uma hora ao Bastonário da Ordem dos Enfermeiros, Enf. Germano Couto. 
Durante a resenha de imprensa diária, discutir-se-ão alguns problemas actuais da profissão! A luzes da opinião pública continuam apontadas para os Enfermeiros!

Comments:
Pobrezitos!!! Ficam todos contentes com umas migalhas!!!
 
Anónimo 8/22/2014 01:02:00 da tarde

Pobrezito!! Com esse comentário... a sua mania de superioridade não o ajuda entender a sua inferioridade e insignificância.

 
Contei 3 minutos, mas não sou enfermeiro, não tenho o dom da omnisciência e omnipotência como os excelsos Srs. Enfermeiros, e portanto não devo saber contar.
 
Lá foi forçado o GC a dizer qualquer coisa.
Bem haja o SEP que com a sua atuação obrigou o bastonário a falar.
A ordem a reboque estão todos aflitos
 
Boa noite Dr Cangalheiro.

Ordem- G.C. a reboque do SEP, dos vermelhos, da CGTP, das bandeirolas e dos apitos

Quem diria...........
 
Reboque do SEP? Reboque de quê? Da carreira mal remunerada que assinaram ou da norma de dotações que chumbaram? Provavelmente deve ser a reboque do Acordo Colectivo de Trabalho que nem sequer conseguem negociar!
É um conceito de "reboque" estranho... suis generis... perverso até!

 
SEP = sindicato comunista, a reboque da CGTP = a destruição da enfermagem, que a fez retroceder décadas.

Como é possível Enfermeiros continuarem a alinhar
(e ainda por cima alguns pagam quotas...) com aqueles que mais não têm feito do que degradar e destruir a enfermagem?????

ABRAM OS OLHOS!!!!!!!!

O que têm ganho os enfermeiros com o SEP???

Ainda se lembram do cadáver do coordenador do SEP ?





 
A reboque sim senhor.
O trabalho da ordem na defesa dos enfermeiros em 3 anos foi zero.
E não me venham com a história da norma das dotações que sendo pior da que tínhamos a ordem não faz nada para que seja cumprida.
Tenho as minhas divergências com o SEP mas sei história da enfermagem portuguesa e pelo que fez no passado o SEP merece o respeito dos enfermeiros.
E Bem haja este sindicato que fez mais pela enfermagem neste mês de Agosto do que a Ordem em 3 anos.
 
Como enf estou curioso.. O q é o Sep objetivamente conseguiu em Agosto???????
 
Pois não és bombeiro com o 9º ano e quatro semanas de um curso de socorrista e que se autodominaram técnicos...só nesta merda de país!
 
Caro anónomo das 06:58

Para além da visibilidade da profissão com permanência diária nas televisões de outros meios de comunicação, obrigou à abertura de vagas e admissão de enfermeiros, quem trabalha nos hospitais já vai vendo isto a mexer.
E permita-me acrescentar que isto é um trabalho que a ordem deveria fazer porque tem essa competência nos seus estatutos só que com os parazitas que lá estão nada, aproveitaram o interesse da comunicação social para sair do buraco.
 
Eu ainda não vi nada !
 
Só hoje tive coragem de ver, até tinha medo. Desliguei logo no inicio.
Então o Germano diz que tem compreensão para com os enfermeiros que fazem greve.
O Bastonário ainda não percebeu que os enfermeiros e a profissão não precisam de compreensão, Precisão de APOIO, AJUDA e INCENTIVO para continuar a lutar.
Um bastonário digno diria que APOIAVA a greve e que estava do lado dos enfermeiros para continuar a sua luta.
Mas seguiremos mesmo sem o apoio da OE e se necessário for mesmo contra a direção da OE.
 
Ai se o Bastonário soubesse o que se passa em serviços de certos senhores enfermeiros chefes com cargos na OE (presidentes de mesas de colégio e etc.), que são os próprios a obrigar os enfermeiros das suas equipas a seguir até 20h/dia... passava-se! Dica: vá rápidamente ao bloco de partos do hospital de setúbal, e peça explicações ao supra-sumo da macacada!! Ele que lhe diga porque é que as enfermeiras daquela equipa andam a fazer 20horas/dia por falta de pessoal, sendo obrigadas pelo seu chefe sob o mote: "aqui segue quem eu quiser, e as pessoas que têm contratos de 35h têm que perfazer 160H MENSAIS E SOU EU QUEM MANDA"!!!!!!!!! URGENTE VISITA DA ORDEM DOS ENFERMEIROS AO HOSPITAL DE SETÚBAL!!!!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

AmazingCounters.comVisitas ao blog Doutor Enfermeiro


tracker visitantes online


.

Novo grupo para reflexão de Enfermagem (a promessa é: o que quer que ali se escreva, chegará a "quem de direito")! 

Para que a opinião de cada um tenha uma consequência positiva! Contribuição efectiva!