sexta-feira, setembro 07, 2012

A voz da razão!

.
Declarações de Mendes Ribeiro, o Gestor que durante o seu exercício hospitalar - ajudou a afundar a gestão SA/EPE! -  poucos ou nenhuns objectivos atingiu! 
_________________________________________________
P.S.- Eu concordo!

Comments:
Mais uma despesa do estado que acaba por condenar o contribuinte....
por falta de pessoas certas para os lugares é que portugal ta no buraco que esta. Pais de nojo....

 
O Problema é que isto sao comentarios na brincadeira, anda aí cada nabo a brincar de gestor hospitalar q arruinam o hospital onde estão e depois de tanta asneira são promovidos para outro lugar até melhor que o amigo lhe arranja...
 
E OS QUE SÓ PROVOCAM:
desgraça | MALDADE | DESPESAS | MAU NOME ÀS INSTITUIÇÕES | ETC ETC ETC .....
 
não só demitidos
mas também pagarem pela gestão danosa que praticam, era para servir de exemplo, muito menos processos em tribunal haveria....
 
A julgar pelos resultados do 1ºsemestre de 2012, o primeiro a ser demitido é o CA do S.João no Porto... resultados DESASTROSOS!!

RUA, JÁ!!!!!!!!!
 
Demitidos e com onobição de ocupar cargos de gestão pública durante os próximos 50 anos.
 
" Anónimo disse...
Demitidos e com onobição de ocupar cargos de gestão pública durante os próximos 50 anos.

9/12/2012 11:12:00 a.m."

ASSINO POR BAIXO, mas acrescento colocados no chelindró a lavar retretes durante uns bons anos.
 
O problema é que nenhum dos administradores hospitalares nem directores dos aces, são responsabilizados pelo que fazem, estragam, destroem, perseguem profissionais, fazem coação psicológica e ninguém lhes toca, muitos continuam no tacho, mesmo depois do governo mudar, porquê? será troca de favores ou têm o rabo preso. EStas situações haviam de ser todas denuncidas e investigadas pela ACT e IGAS.
 
Oh! lá lá!Então não é que agora os bombeiros já fazem o transporte escolar. Será que bombeiro passou a significar motorista e os taxistas nas horas vagas vão ser bombeiros?
Ainda vamos ouvir dizer que os bombeiros vão fazer o transporte de mercadorias para angariar uns trocos para o quartel.E esta? Digam lá senão há comandantes empreendedores.
O bombeiro é sem duvida um membro da sociedade essencial, mas quando faz o que lhe compete,proteção civil, controle e prevenção de incêndios,ações educativas na sua área de competência aos cidadãos etc. mas isto já começa a ser caricato.
Bombeiros portugueses exijam respeito a sociedade têm de contribuir para a vossa existência, através de pagamento de imposto de certas áreas da sociedade por exemplo das seguradoras.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

AmazingCounters.comVisitas ao blog Doutor Enfermeiro


tracker visitantes online


.

Novo grupo para reflexão de Enfermagem (a promessa é: o que quer que ali se escreva, chegará a "quem de direito")! 

Para que a opinião de cada um tenha uma consequência positiva! Contribuição efectiva!