quarta-feira, abril 24, 2013
Sindicato vermelho?!
.
A minha declaração de interesses está redigida há muito: sou a favor do conceito e da acção sindical. São estruturas fundamentais. Todavia, ando preocupado com os ecos que vão chegando um pouco por todo o país e que dão notícias da campanha propagandística de um determinado sindicato.
.
Ao que parece pretendem limpar a imagem, deteriorada pela péssima negociação da carreira de Enfermagem. São lavagens cerebrais estudadas, que têm como enfoque especial no grupo das chefias/coordenação. É uma estratégia como outra qualquer: difundir a mensagem seguindo a árvore hierárquica. Tudo bem, concordo; aplaudo, até. O sindicalismo na Enfermagem carece de um novo fôlego e, portanto, recorrendo à liberdade que a democracia concede, a coisa prossegue, muito ao estilo "vermelho", mas prossegue.
.
A questão que me preocupa verdadeiramente é a questão da defesa dos interesses dos seus associados, neste caso da classe de Enfermagem, uma vez que as "conquistas" sindicais são sempre extensíveis a uma parte muito substancial dos Enfermeiros (há quem defenda que apenas deveriam abranger os respectivos associados).
A história reza assim: em várias instituições existem negociações/acordos muito concretos entre os Enfermeiros e a instituição. A maior parte dele decorre de pedidos dos Enfermeiros e cedências das Direcções de Enfermagem, que opta por reconfigurar vários aspectos organizacionais em função dos interesses dos próprios Enfermeiros. Aqui entra o aparelho sindical. A pedido de ninguém chega o sindicato e intervém contra a vontade dos Enfermeiros! Alegando um suposto "bem comum" age contra aos desejos e intenções dos Enfermeiros! Para dar dois exemplos específicos, refiro-me, por exemplo, à modelação de horários de trabalho (a pedido dos Enfermeiros!!), pagamento suplementar de transferências inter-hospitalares (alegando que o vencimento mensal já suporta esta actividade!!), etc.! Parece mentira, até!
.
Isto soa a regime, extremista e imoderado. É assim que se zela pelos interesses dos Enfermeiros??
.
Ao que parece pretendem limpar a imagem, deteriorada pela péssima negociação da carreira de Enfermagem. São lavagens cerebrais estudadas, que têm como enfoque especial no grupo das chefias/coordenação. É uma estratégia como outra qualquer: difundir a mensagem seguindo a árvore hierárquica. Tudo bem, concordo; aplaudo, até. O sindicalismo na Enfermagem carece de um novo fôlego e, portanto, recorrendo à liberdade que a democracia concede, a coisa prossegue, muito ao estilo "vermelho", mas prossegue.
.
A questão que me preocupa verdadeiramente é a questão da defesa dos interesses dos seus associados, neste caso da classe de Enfermagem, uma vez que as "conquistas" sindicais são sempre extensíveis a uma parte muito substancial dos Enfermeiros (há quem defenda que apenas deveriam abranger os respectivos associados).
A história reza assim: em várias instituições existem negociações/acordos muito concretos entre os Enfermeiros e a instituição. A maior parte dele decorre de pedidos dos Enfermeiros e cedências das Direcções de Enfermagem, que opta por reconfigurar vários aspectos organizacionais em função dos interesses dos próprios Enfermeiros. Aqui entra o aparelho sindical. A pedido de ninguém chega o sindicato e intervém contra a vontade dos Enfermeiros! Alegando um suposto "bem comum" age contra aos desejos e intenções dos Enfermeiros! Para dar dois exemplos específicos, refiro-me, por exemplo, à modelação de horários de trabalho (a pedido dos Enfermeiros!!), pagamento suplementar de transferências inter-hospitalares (alegando que o vencimento mensal já suporta esta actividade!!), etc.! Parece mentira, até!
.
Isto soa a regime, extremista e imoderado. É assim que se zela pelos interesses dos Enfermeiros??
Comments:
<< Home
Estamos a falar do SEP.
Estes senhores,desde sempre, o que têm feito é maltratar os Enfermeiros.A sua ação tem sido e continua a ser altamente perniciosa, sendo muitos os exemplos.Só não vê quem não quer. Como é possível pagar para estes perigosos inúteis?
Já é tempo dos sindicalizados neste pseudo sindicato abrirem os olhos!
Estes senhores,desde sempre, o que têm feito é maltratar os Enfermeiros.A sua ação tem sido e continua a ser altamente perniciosa, sendo muitos os exemplos.Só não vê quem não quer. Como é possível pagar para estes perigosos inúteis?
Já é tempo dos sindicalizados neste pseudo sindicato abrirem os olhos!
Que se leia o ultimo comunicado do SIPE.
http://www.enfermeiros-sipe.com/documentos/fundamentacao.pdf
http://www.enfermeiros-sipe.com/documentos/fundamentacao.pdf
Em relação a «...."O sindicalismo na Enfermagem carece de um novo fôlego e, portanto, recorrendo à liberdade que a democracia concede, a coisa prossegue, muito ao estilo "vermelho", mas prossegue."... .»
Pois, concordo!
Tal qual um jovem adulto se autonomiza dos pais e se estabelece por conta própria e de forma INDEPENDENTE, TAMBÉM o sindicato já devia ter criado independencia de movimentos/partidos politicos (que perseguem agendas e objectivos próprios que na maioria dos casos não se coadunam com os interesses da classe de enfermagem.
Este sindicato, que em termos de socios representa a maioria, devia traçar rumo diferente e actuar de forma mais pertinente em relação a quem lhe sustenta a actividade.....
Pois, concordo!
Tal qual um jovem adulto se autonomiza dos pais e se estabelece por conta própria e de forma INDEPENDENTE, TAMBÉM o sindicato já devia ter criado independencia de movimentos/partidos politicos (que perseguem agendas e objectivos próprios que na maioria dos casos não se coadunam com os interesses da classe de enfermagem.
Este sindicato, que em termos de socios representa a maioria, devia traçar rumo diferente e actuar de forma mais pertinente em relação a quem lhe sustenta a actividade.....
O SEP maltrata os enfermeiros, são arrogantes e prepotentes. Não ouvem outras opinioes e as suas formas de luta não funcionam!
O SEP está a morrer.
.
O SEP está a morrer.
.
Muitos profissionais queixam-se que devia haver apenas um sindicato. Acham mesmo? Já viram se apenas o SEP intervisse a favor dos enfermeiros?
Felizmente temos escolha. Felizmente cada um de nós pode fazer parte de um sindicato, ou até mesmo criar um. Dá trabalho, pois dá. Mas quem não quiser ter ninguem a representá-lo pode e deve negociar individualmente com a sua empresa.
Sou claramente a favor de que os acordos alcançados pelos sindicatos apenas abranjam os seus sócios. Quem não se revê numa estrutura sindical pode mudar para outra, ou negociar individualmente. Pode ainda formar uma comissão de trabalhadores. Já chega de serem sempre uns a pagar para os sindicatos e os parasitas a usufruir dos beneficios (e tambem maleficios) que são negociados.
ALias, se algum dia não houverem sindicatos, vamos ver muita gente a chorar por ter nem que seja um. Se acham que isto está mau, imaginem o que seria se fosse apenas a entidade empregadora ditar as regras...
Já agora, sei que nem todos os sindicatos tÊm uma maquina de propaganda tão bem oleada como a do SEP, mas procurem informação, e vejam os diversos argumentos... O SIPE ainda recentemente lançou uma proposta interessante, em linha de conta com o que sempre tem defendido.
Felizmente temos escolha. Felizmente cada um de nós pode fazer parte de um sindicato, ou até mesmo criar um. Dá trabalho, pois dá. Mas quem não quiser ter ninguem a representá-lo pode e deve negociar individualmente com a sua empresa.
Sou claramente a favor de que os acordos alcançados pelos sindicatos apenas abranjam os seus sócios. Quem não se revê numa estrutura sindical pode mudar para outra, ou negociar individualmente. Pode ainda formar uma comissão de trabalhadores. Já chega de serem sempre uns a pagar para os sindicatos e os parasitas a usufruir dos beneficios (e tambem maleficios) que são negociados.
ALias, se algum dia não houverem sindicatos, vamos ver muita gente a chorar por ter nem que seja um. Se acham que isto está mau, imaginem o que seria se fosse apenas a entidade empregadora ditar as regras...
Já agora, sei que nem todos os sindicatos tÊm uma maquina de propaganda tão bem oleada como a do SEP, mas procurem informação, e vejam os diversos argumentos... O SIPE ainda recentemente lançou uma proposta interessante, em linha de conta com o que sempre tem defendido.
No periodo que atravessámos e a tirarei as nossas regalias há muito conseguidas como é por exemplo o caso dos suplementos... horas extra..
Todo isto tinha uma razão de ser .
- Não há dinheiro que pague uma noite na nossa cama
- não há dinheiro que pague um turno de Natal.
- Quando falta alguem ter de continuar o turno..,
Estes são alguns exemplos para os suplemento / horas extras.
Apartir de agora a maioria não vai querer fazere nem tardes /noites como é que a chefe vai fazer o horário ?
Como é que vão assegurar as horas quando falta alguém?
Quem dita as leis não está no terreno.. . E o que é que os sindicatos fizeram ? NADA
Podem dizer que é a TROIKA , MAS ANTES O QUE FIZERAM '
DESTRUIRAM A CARREIRA
SOMOS LICENCIADOS NÃO ganhamos como tal...
TEMOS FEITO MUITAS GREVES E NADA DE NOVO
não acredito em Sindicatos nem em sindicalistas muito menos nos delegados estão no sindicato para gerirem a vida deles e o resto - que se lixem- flor
Todo isto tinha uma razão de ser .
- Não há dinheiro que pague uma noite na nossa cama
- não há dinheiro que pague um turno de Natal.
- Quando falta alguem ter de continuar o turno..,
Estes são alguns exemplos para os suplemento / horas extras.
Apartir de agora a maioria não vai querer fazere nem tardes /noites como é que a chefe vai fazer o horário ?
Como é que vão assegurar as horas quando falta alguém?
Quem dita as leis não está no terreno.. . E o que é que os sindicatos fizeram ? NADA
Podem dizer que é a TROIKA , MAS ANTES O QUE FIZERAM '
DESTRUIRAM A CARREIRA
SOMOS LICENCIADOS NÃO ganhamos como tal...
TEMOS FEITO MUITAS GREVES E NADA DE NOVO
não acredito em Sindicatos nem em sindicalistas muito menos nos delegados estão no sindicato para gerirem a vida deles e o resto - que se lixem- flor
4/24/2013 03:40:00 PM.
Ok vamos á guerra, onde anda?
Com falinhas mansas não vamos a lado nenhum.
Contra os canhoes, marchar,onde andam os soldados?
Ok vamos á guerra, onde anda?
Com falinhas mansas não vamos a lado nenhum.
Contra os canhoes, marchar,onde andam os soldados?
Não é vermelho, é negro e bem negro tal o estrago que tem feito aos enfermeiros e à Enfermagem.
Trata-se de um pseudo sindicato, com interesses que nada têm a ver com a enfermagem, onde há uma casta de comunistas que aí se perpetuam e têm como interesse apenas os deles.
Trata-se de um pseudo sindicato, com interesses que nada têm a ver com a enfermagem, onde há uma casta de comunistas que aí se perpetuam e têm como interesse apenas os deles.
acho que do SEP está tudo dito (e continua a dar-lhe o dízimo do dízimo quem anda distraido ou então não sabe o que quer de melhor para si):
desde o FRACASSO rotundo das negociações da Carreira, e do facto de Carlos Martins não ter tido a DIGNIDADE de se demitir (tal como prometia, lá o seu cadáver sindical), o SEP deixou de ter qualquer credibilidade.
as grevinhas que se fazem por aí às pinguinhas, no âmbito da recusa de colocar os colegas nos 1200, pouco ou nada convencem.
Genhem vergonha, e sobretudo coragem; se Caqrlos Martins e Guadalupe realmenete se ineteressam pelo BEM COMUM
, da Enfermagem, então que ponham o lugar ^`a disposição - mas sabemos bem que largar o tacho... ohhhh lá que isso é que não!..
Bravos camaradas!
desde o FRACASSO rotundo das negociações da Carreira, e do facto de Carlos Martins não ter tido a DIGNIDADE de se demitir (tal como prometia, lá o seu cadáver sindical), o SEP deixou de ter qualquer credibilidade.
as grevinhas que se fazem por aí às pinguinhas, no âmbito da recusa de colocar os colegas nos 1200, pouco ou nada convencem.
Genhem vergonha, e sobretudo coragem; se Caqrlos Martins e Guadalupe realmenete se ineteressam pelo BEM COMUM
, da Enfermagem, então que ponham o lugar ^`a disposição - mas sabemos bem que largar o tacho... ohhhh lá que isso é que não!..
Bravos camaradas!
Andamos sempre a bater no cadáver. Temos de acabar com a retorica do fracasso do SEP. Todos nós sabemos que fomos vendidos por esses senhores por um punhado de nada. Todos nós ainda temos na memória a vergonhosa negociação da carreira, com um senhor, que agora concorre a uma camara do Norte, Manuel Pizarro, que pode destilar todo o veneno que tem contra os enfermeiros, sem que tivesse alguém que lhe fizesse frente. Temos ainda na memória a desconvocação de greves, só porque a senhora ministra ameaçou parar as negociações. Ela dizia saltem, e Sindicato perguntava a que altura!? Não bastava termos uns governantes presos a lobbies também tivemos e continuamos a ter um sindicato fraco, débil e moribundo. Ainda guardo na memoria as múltiplas reuniões onde fui, e onde partilhei ideias sobre novas formas de luta, novas formas de promover a pressão e mostrar efectivamente a importância do papel do enfermeiro, a única coisa que ouvia era de que não podia ser, não era por aqui o caminho, que não se podia fazer greve por sectores, não se podia só fechar os blocos e os centros de saúde, que era difícil criar um fundo para pagar os dias de greve aos colegas, etc., etc., etc….. O sindicato tem e sempre teve a sua própria agenda. Das diversas vezes que também fui interpelado para me juntar ao grupo sempre respondi que não me revia nestas formas de luta, nesta tibieza, e que prezava e prezo demasiado a minha liberdade de expressão para cair em engodos.
Por isso reforço de que temos de deixar de bater no cadáver. Eu decidi simplesmente desvincular-me de estar sindicalizado. Passei a minha cota e a minha inscrição para o SE. Ai sempre temos o Azevedo que não se conforma com o estado actual das coisas e sempre vai vociferando. Há algum resultado nisto!? Sinceramente não sei, e tenho quase a certeza de que não: no entanto estou mais tranquilo com a minha consciência, pois não estou a contribuir para que um grupo de incapazes vivam às minhas custas, oferecendo em troca uma demagogia que quase lembra a do actual governo, pois apos o fracasso das negociações da carreira, ouvi delegados sindicais do SEP dizer que tinham conseguido praticamente tudo o que tinham exigido…. Só lhes perguntei em que planeta tinham andado, pois mais pareciam necessitados de medicação anti psicótica. Mas houve colegas que ficaram convencidos de que sim.
Por isso reforço de que temos de deixar de bater no cadáver. Eu decidi simplesmente desvincular-me de estar sindicalizado. Passei a minha cota e a minha inscrição para o SE. Ai sempre temos o Azevedo que não se conforma com o estado actual das coisas e sempre vai vociferando. Há algum resultado nisto!? Sinceramente não sei, e tenho quase a certeza de que não: no entanto estou mais tranquilo com a minha consciência, pois não estou a contribuir para que um grupo de incapazes vivam às minhas custas, oferecendo em troca uma demagogia que quase lembra a do actual governo, pois apos o fracasso das negociações da carreira, ouvi delegados sindicais do SEP dizer que tinham conseguido praticamente tudo o que tinham exigido…. Só lhes perguntei em que planeta tinham andado, pois mais pareciam necessitados de medicação anti psicótica. Mas houve colegas que ficaram convencidos de que sim.
É necessário negociar outra carreira, é urgente repor a hierarquia, é fundamental que haja enf. Chefes que o sejam por concurso púbico, que se valorize os especialistas dando lhes visibilidade na carreira, que se valorize a experiência do enf. Generalista e que isso seja visível na carreira.
Bom diga se a verdade, o SEP - todos sabemos de intervenção comunista tem uma orientação rígida. O comunicado do SIPE nao é exclusivo, é FENSE . SIPE e SE, sáo os dois sindicatos que trabalham em conjunto e se estiverem atentos é o trabalho o Azevedo. Aconselho os colegas a sindicalizarem se no SE, pois vamos necessitar cada vez mais do sindicato. Se formos muitos e unidos vamos ter ganhos decerteza. Sindicaliza te
Vejam só a forma como está a ser divulgada uma conferência, promovida pela OE, acerca da enf obstétrica: inacreditável 2 coisas: 1º - como os enfermeiros ainda se intitulam parteiros (até gostaria de ver veterinários a intitularem-se de alvitares, ou médicos de curandeiros). 2º - a referida conferencia ser só aberta a especialistas em parteirices/parteirismo ou paridismo ou parideiras, não sei?!!!
"É necessário negociar outra carreira, é urgente repor a hierarquia, é fundamental que haja enf. Chefes que o sejam por concurso púbico, que se valorize os especialistas dando lhes visibilidade na carreira, que se valorize a experiência do enf. Generalista e que isso seja visível na carreira"
Totalmente de acordo com tão óbvias e justas observações que aliás todos os enfermeiros concordam - não sei onde foram buscar os princípios idiotas da carreira que o SEP negociou.
Já agora acabem lá com as especialidades a metro, por favor!!!
Totalmente de acordo com tão óbvias e justas observações que aliás todos os enfermeiros concordam - não sei onde foram buscar os princípios idiotas da carreira que o SEP negociou.
Já agora acabem lá com as especialidades a metro, por favor!!!
Onde é que isso se passou?
Como soube?
Tratam-se de casos concretos e reias ou invenções?
Esta é mais uma das suas publicações propangandisticas contra a SEP e a favor do seu amigo?
Não são estes artigos que escreve aqui uma propaganda em si e destinada a influenciar opiniões?
Só para que fique claro não sou sindicalizado e muito menos o seria no SEP mas o que é demais também cansa.
Bem haja!
Como soube?
Tratam-se de casos concretos e reias ou invenções?
Esta é mais uma das suas publicações propangandisticas contra a SEP e a favor do seu amigo?
Não são estes artigos que escreve aqui uma propaganda em si e destinada a influenciar opiniões?
Só para que fique claro não sou sindicalizado e muito menos o seria no SEP mas o que é demais também cansa.
Bem haja!
Atenção o que este blogue defende é o fim do SEP para montar um outro sindicato da corrente do Germano e tomarem conta de tudo. E então será o que se vê. Nadíssima. É o que fazem na OE. Só mandar bocas, repetir até a exaustão e de forma balofa umas frases feitas e sem consequência nenhuma.
Até que enfim!...
Parece que os enfermeiros começam a abrir os olhos. Eu ando a dizer desde 2000 que o SEP nos andava a vender ao desbarato, que nos andava a encaminhar para o precipicio!.... Fartei-me de dizer e escrever isto.... Mas ainda não pararam, continuam teimosamente a tentar conevercer os incredulos, das suas boas intenções!...mas como diz o povo "de boas intençoes está o inferno cheio..." Abram os olhos meus amigos/colegas. Eu já fui delegado do SEP e deixei de pertencer a este sindicato por causa da não equiparação salarial da licenciatura em enfermagem como aconteceu com as outras. Já antes não concordava com algumas coias, mas ia levando.... Na altura da licenciatura eu disse e escrevi. Com essas vossas teorias(....), vão levar a enfermagem ao charco.
Agora, onde estamos. Isto foram à cerca de 13 anos atrás. Mas, hoje vejo que os enfermeiros começam a abrir os olhos, a não se deixarem embalar em bacocadas. Os enfermeiros estão mais espertos, mais inteligentes e mais atentos. Parabéns.
Aguardem!......
O dia da luta chegará....
Nesses dias é preciso força, determinação e coesão
Parece que os enfermeiros começam a abrir os olhos. Eu ando a dizer desde 2000 que o SEP nos andava a vender ao desbarato, que nos andava a encaminhar para o precipicio!.... Fartei-me de dizer e escrever isto.... Mas ainda não pararam, continuam teimosamente a tentar conevercer os incredulos, das suas boas intenções!...mas como diz o povo "de boas intençoes está o inferno cheio..." Abram os olhos meus amigos/colegas. Eu já fui delegado do SEP e deixei de pertencer a este sindicato por causa da não equiparação salarial da licenciatura em enfermagem como aconteceu com as outras. Já antes não concordava com algumas coias, mas ia levando.... Na altura da licenciatura eu disse e escrevi. Com essas vossas teorias(....), vão levar a enfermagem ao charco.
Agora, onde estamos. Isto foram à cerca de 13 anos atrás. Mas, hoje vejo que os enfermeiros começam a abrir os olhos, a não se deixarem embalar em bacocadas. Os enfermeiros estão mais espertos, mais inteligentes e mais atentos. Parabéns.
Aguardem!......
O dia da luta chegará....
Nesses dias é preciso força, determinação e coesão
caro anónimo das 4/28/2013 08:39:00 PM
Eu não sou o DE, identifico-me
Não é propaganda, é a verdade!... Pode não ser sindicalizado no SEP, mas as suas palas são iguaizinhas.
Eu não sou o DE, identifico-me
Não é propaganda, é a verdade!... Pode não ser sindicalizado no SEP, mas as suas palas são iguaizinhas.
caro anónimo das 4/28/2013 08:39:00 PM
Eu não sou o DE, identifico-me
Não é propaganda, é a verdade!... Pode não ser sindicalizado no SEP, mas as suas palas são iguaizinhas.
Eu não sou o DE, identifico-me
Não é propaganda, é a verdade!... Pode não ser sindicalizado no SEP, mas as suas palas são iguaizinhas.
caro anonimo(a) das 4/28/2013 08:39:00 PM
Não é propaganda,são casos concretos/reais. É a verdade nua e crua.
Diz que não é sindicalizado(a) no SEP, mas olhe que as suas palas são iguaizinhas!...
O DE que me descupe estar a responder ao comentário, mas irritou-me solenemente este apadrinhamento serôdio
Não é propaganda,são casos concretos/reais. É a verdade nua e crua.
Diz que não é sindicalizado(a) no SEP, mas olhe que as suas palas são iguaizinhas!...
O DE que me descupe estar a responder ao comentário, mas irritou-me solenemente este apadrinhamento serôdio
Continuam a dizer que são casos concretos e reais. Quem são? Onde aconteceu e de que forma? Com toda esta conversa quantos sócios já arranjou o DE para o SE?
Abram os olhos porque este ainda é pior!
Abram os olhos porque este ainda é pior!
Então e o comentário sobre a vergonha da nossa Ordem não sai.
Tudo aquilo que criticou agora está em dobro na ordem, porque se mantém calado?
Tudo aquilo que criticou agora está em dobro na ordem, porque se mantém calado?
Então e o comentário sobre a vergonha da nossa Ordem não sai.
Tudo aquilo que criticou agora está em dobro na ordem, porque se mantém calado?
Concordo plenamente com este comentário.
A Bomba qualquer dia rebenta e depois vamos ver quem é germano e mais dr enfermeiro.
O tempo a seu tempo se encarregará de o fazer.
Tudo aquilo que criticou agora está em dobro na ordem, porque se mantém calado?
Concordo plenamente com este comentário.
A Bomba qualquer dia rebenta e depois vamos ver quem é germano e mais dr enfermeiro.
O tempo a seu tempo se encarregará de o fazer.
O SEP e uma vergonha mas paga quem quer agora a ordem que ta a fazer o mesmo trabalho que a anterior ou seja 0 é que não vemos o DE criticar pk sera tem la tacho
O SEP destruiu a enfermagem e os enfermeiros portugueses!
Queres um aumento salarial?
Só depende de ti, sai do SEP, e o teu ordenado mensal aumenta de imediato 1%
Queres um aumento salarial?
Só depende de ti, sai do SEP, e o teu ordenado mensal aumenta de imediato 1%
Qualquer dia temos aqui uma notícia em primeira mão dada pelo DE... "Os comunistas comem criancinhas ao pequeno almoço!"
Sinceramente já nem vale a pena ler o seu blog e a sua retórica. Mais valia transformar esta conversa em papel higiénico!
Sinceramente já nem vale a pena ler o seu blog e a sua retórica. Mais valia transformar esta conversa em papel higiénico!
Dr enfermeiro, não comenta o seu amigo passos PSD passar os enfermeiros para as 40horas?
Já é tempo de deixar os vermelhinhos.
Onde anda o seu poder e a sua atitude politica?
Já é tempo de deixar os vermelhinhos.
Onde anda o seu poder e a sua atitude politica?
Olá Dr. Enfermeiro. Como vai?
Gostou do que anunciou o Passos Coelho ontem há noite?
Pois é, o Germano & Cia estavam à espera que este Governo andasse com vocês nas palminhas… Está à vista!
Quanto a este lavar de roupa suja sobre o SEP, decida-se homem! Marque uma reunião com o Zé Carlos ou com a Guadalupe e diga-lhes, olhos nos olhos, o que pensa sobre o seu desempenho na instituição de que fazem parte. Chega deste tipo de tópicos, neste blogue que já foi rotulado por alguns como um “esgoto a céu aberto”…
O SEP é mau, é ruim e é uma porcaria…
Mas o N.º 2 da actual direcção da OE (Belmiro Rocha) ainda não anunciou se vai actualizar os CIT´s. Afinal ele está ao lado dos enfermeiros, ou quer apenas saber do seu umbigo?
Gostou do que anunciou o Passos Coelho ontem há noite?
Pois é, o Germano & Cia estavam à espera que este Governo andasse com vocês nas palminhas… Está à vista!
Quanto a este lavar de roupa suja sobre o SEP, decida-se homem! Marque uma reunião com o Zé Carlos ou com a Guadalupe e diga-lhes, olhos nos olhos, o que pensa sobre o seu desempenho na instituição de que fazem parte. Chega deste tipo de tópicos, neste blogue que já foi rotulado por alguns como um “esgoto a céu aberto”…
O SEP é mau, é ruim e é uma porcaria…
Mas o N.º 2 da actual direcção da OE (Belmiro Rocha) ainda não anunciou se vai actualizar os CIT´s. Afinal ele está ao lado dos enfermeiros, ou quer apenas saber do seu umbigo?
Escareça-me senhor dr enfermeiro.
O SE Azevedo,o germano e o senhor doutor nao pertencem ao PSD?
E deixam fazer isto aos enfermeiros?
Quem enterra a enfermagem? É para perguntar.
Poderá o senhor satisfazer a minha curiosidade, eu que tinha tanta esperança e prespectivas, que a enfermagem com V.Exºs agora é que era Upa,Upa....
Não dizem nada estes senhores?
Se calhar os enfermeiros estão á espera do vosso pedido de desculpas.
Enviar um comentário
O SE Azevedo,o germano e o senhor doutor nao pertencem ao PSD?
E deixam fazer isto aos enfermeiros?
Quem enterra a enfermagem? É para perguntar.
Poderá o senhor satisfazer a minha curiosidade, eu que tinha tanta esperança e prespectivas, que a enfermagem com V.Exºs agora é que era Upa,Upa....
Não dizem nada estes senhores?
Se calhar os enfermeiros estão á espera do vosso pedido de desculpas.
<< Home