sexta-feira, janeiro 26, 2007
Enfermeiros vão à "bruxa"!
Para descomprimir um pouco desta onda de agitações recentes, descobri que existem enfermeiros a ir à "bruxa". Este facto foi contado por uma vidente e divulgado pelo jornal Portugal Diário. No artigo em questão, a mesma senhora relata que numa feira mística realizada em Coimbra alguns dos visitantes das tarólogas/mediums eram Enfermeiros. Acrescenta ainda que os Enfermeiros, tal comos os professores catedráticos e os médicos, andam preocupados com a sua vida amorosa e finanças!
"(...)As várias feiras em que tem participado só ajudam a reforçar uma convicção: é a classe alta quem mais procura a ajuda do oculto. «Então em Coimbra foi mesmo demais. Só me apareciam professores catedráticos, médicos e enfermeiros», confidencia. Outra curiosidade: «70 por cento dos clientes são homens» e pedem aconselhamento sobre finanças e vida amorosa. «Verifico que os homens andam com muito medo de ficar sós», desabafa.(...)"
Tendo em conta esta notícia, desejo a todos os colegas, na medida do possível, uma vida amorosa e financeira salutar! O "aperto do cinto" e a crise económica que o país atravessa, não ajudam muito a dimensão financeira, mas o amor para já ainda não paga imposto!
Um abraço a todos.
Fonte: www.portugaldiario.iol.pt